Entretenimento

8 injustiças que com certeza já aconteceram com você

0

A vida é realmente pode ser como uma caixa de chocolates, mas as vezes a sensação é que na nossa caixa, só veio bombom de banana. Porque olha, não é fácil!

Mas não se desanime, saiba que você não está sozinho nessa, e que existe situações e injustiças que todos nós invariavelmente teremos que enfrentar.

Pensando exatamente nisso nós aqui do Ultra que assim como vocês somos super curiosos, compilamos 8 dessas injustiças, e quem sabe assim, você se sinta menos sozinho e injustiçado. Confira!

1- Furarem a fila na sua frente

01

Sem dúvida você já passou por isso, você espera horas e horas em pé, parado em uma fila, e de repente surge alguém que se acha o dono da [email protected] toda, e simplesmente entra na sua frente.

Nessas horas tem gente que até tenta refutar e conversar com quem cometeu esse tremendo “vacilo”, porém dificilmente as coisas são resolvidas, e no final você acaba sendo injustiçado.

2- Pedirem um pedaço de seu kinder ovo

02

A questão muitas vezes não é apenas o preço, que convenhamos já equivale a um pequeno tesouro. Mas gente, quem é o sem coração que tem coragem de pedir um pedaço do Kinder? O ovinho já é pequeno, já vem 89% de seu volume preenchido por um brinquedo, e depois eu que sou sem educação por negar?

3- Viajar de férias para praia, mas o clima estar nublado

03

Você planeja por semanas, as vezes até recorre as suas economias, acreditando piamente que voltará das férias  com aquela cor linda do verão e com um sorriso na cara. Mas ai o que é acontece? Tudo, literalmente tudo, menos um dia de sol!

4- Pagar por último a conta dividida do bar, e ficar com a maior parte da despesa

04

Quem sai em turma para o barzinho ou restaurante, já sabe que a hora de dividir a conta sempre é um pouco conturbada. E sem dúvida alguma você também já ficou para o final e recebeu aquela surpresinha, aquele valor exorbitante que você sabe que não gastou, mas irá pagar só para não bancar o chato.

5- O seu cachorro soltar um pum, e a visita achar que foi você

05

Gente cachorro também peida! Mas parece que o mundo se esquece disso, porque é só você receber uma visita que já rola o cheiro maribundo no ar, e claro a fama e a autoria vai toda para você.

6- O preço da sua compra terminar em 0,99 e você nunca receber seu 1 centavo de troco

06

Mais precisamente estamos falando de qualquer valor picado que você já sabe que foi estipulado para te induzir a acreditar que tudo está mais baixo, mas que na realidade você também sabe, que jamais receberá seu troco, ou no máximo receberá uma balinha.

7- Esperar por horas em uma fila, para descobrir que na sua vez o ingresso acabou

07

Não precisa ser necessariamente um ingresso, mas você sabe exatamente sobre o que estamos falando. Aquela situação horrível onde você acredita que seus esforços valerão a pena, mas quando chega a sua vez na fila simplesmente o caixa fecha, o ingresso acaba, o horário termina e por aí vai.

8- Comprar algo parcelado, e ser roubado antes de terminar de pagar

08

Você comprou parcelado em 12 vezes, foi roubado e tem que lidar com o fato de que ainda falta 8 prestações. O que mais dizer sobre essa situação que eu já conheço e me faz sofrer pacas?

E então queridos leitores, quais outras situações você encaixaria nessa lista? Conta pra gente aqui em baixo, pelos comentários.

Por onde anda o elenco de “A Turma do Didi”?

Matéria anterior

Essa teoria vai mudar a forma como você vê filmes da Disney

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.