• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 maiores loucuras feitas por fãs

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      08/05/18 às 18h20

Ser fã é algo, de certa forma, incrível. Todos nós gostamos de alguma coisa a ponto de acompanhar os detalhes por trás daquilo que todos sabem. Cantores, atores, modelos e jogadores de futebol estão entre as celebridades com mais fãs espalhados pelo mundo. No entanto, quando se é uma celebridade, existe um pacote de coisas que são adicionadas em sua vida e fãs estão nesse pacote.

E falando em fãs. Eles existem das mais variadas formas, mas o mais temido é o fã obcecado. Esses fazem coisas absurdas e se submetem a situações extremamente perigosas para chamar a atenção dos seus ídolos. Desde processos cirúrgicos para ficarem parecidos até ameaçar tirar uma vida para que possam ser "valorizados", como esperam.

Você já deve ter se deparado com uma dessas notícias na TV, né? Para refrescar um pouco a memória, recentemente saiu a notícia de que um fã da cantora americana Taylor Swift havia invadido o seu apartamento quando ela estava fora, tomou banho em seu banheiro e dormiu em sua cama. Pensando melhor sobre essas coisas, resolvemos trazer essa matéria para vocês.

Nós da Fatos Desconhecidos listamos 7 das maiores loucuras feitas por fãs para impressionarem seus ídolos. Se você conhece alguma história que não listamos aqui, manda pra gente. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e a seguir e surpreenda-se.

1 - Luan Santana

Luan Santana é, hoje, o dono de uma das maiores fã bases do Brasil. O cantor que começou no sertanejo e passou para o pop já enfrentou diversas situações complicadas com os fãs. No entanto, uma se tornou inesquecível para ele quando fazia show em um cruzeiro para 3 mil pessoas. Ele estava em seu quarto quando ficou sabendo que uma menina havia tentado escalar a estrutura do navio, na parte externa, até o lugar onde ele estava.

2 - Ariana Grande

Uma das maiores divas do pop teen, Ariana Grande também já passou por momentos complicados. Ela foi stalkeada por um fã chamado Timothy Normandin. Ele mandou diversos presentes bizarros para a cantora (pedras, tornozeleiras, abóboras, velas e espelhos). Tudo isso foi enviado para sua casa. No natal, ele apareceu na porta do estúdio onde ela estava vestida de Papai Noel. O fã foi preso durante um show a cantora por perseguição nos Estados Unidos.

3 - Selena Gomez

Outra diva do pop teen enfrentou uma situação complicada com fã obcecado. Um rapaz de 19 anos invadiu sua casa, em Los Angeles, na tentativa de conhecê-la pessoalmente. A polícia foi chamada ao local e ele foi preso sem conseguir o que buscava.

4 - Miley Cyrus

Ainda na onda das musas do pop teen, Miley Cyrus, ex Hannah Montana já lidou com fãs assim. Um de seus fãs chamado Carl McCoid, de 39 anos, afirma que ela o ajudou durante um processo de divórcio. Como forma de agradecimento, ele gastou mais de R$ 2.950,00 fazendo homenagens em sua pele. Ele publicou nas redes sociais diversas tatuagens com referências da cantora, inclusive o seu nome.

5 - Taylor Swift

Em 2013, um fã obcecado por Taylor Swift foi preso próximo a sua casa. A residência a cantora ficava em Rhode Island e o rapaz teve o trabalho de nadar até o local, tentando alcançá-la. O rapaz de 22 anos era de Chicago e foi preso em flagrante.

6 - Kanye West

Em abril de 2011, Linda Resa alterou seu nome legalmente para Sra. Kanye Resa West. Quando questionada o motivo, ela disse que queria mostrar a Kanye o quanto o amava. Além disso, ela tem o nome do cantor tatuado em seu braço e bumbum.

7 - Lady Gaga

Uma das cantoras mais icônicas da última década, Lady Gaga também já passou por situações assim. Donna Marie Trego é um exemplo. Ela já gastou mais de R$ 400 mil em cirurgias plásticas para ficar parecida com a cantora. Além disso, ela costuma se vestir igual Gaga.

8 - Lana Del Rey

Lana Del Rey passou por um momento complicado em 2015. Um homem que dizia ser seu fã viveu cerca de 2 semanas em sua garagem, em Malibu, Califórnia. O suspeito fugiu antes de ser pego, mas deixou bilhetes e um computador para trás. Isso provava a sua obsessão por Lana.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Vix     Pure Break  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+