8 melhores (e piores) casais das séries da CW

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      14/03/18 às 13h37

A emissora americana CW é responsável por algumas das séries adolescentes mais amadas do momento. E, claro, possui alguns dos casais mais shipados da televisão. Toda produção adolescente que se preze tem excelentes arcos românticos com bastante drama. Quem não gosta, não é mesmo? Apesar de sofrer pelas idas e vindas dos nossos casais preferidos, o que importa é que eles sejam endgame (passem pelo tão sonhado "felizes para sempre" no final da série).

Mas não é só de casais perfeitos que as séries adolescentes são feitas. Para chegar na combinação perfeita, os roteiristas amam testar casais para saber a opinião do público. Durante esta brincadeira, acabam passando duplas que não tem a menor química. Por isso, decidimos separar 8 melhores (e piores) casais das séries da CW. Confira:

Melhores:

1 - Alex e Maggie (Supergirl)

Alex e Maggie se conhecem enquanto estão investigando uma tentativa de assassinato contra o presidente. As duas logo viram amigas, e a amizade se transforma em um romance. Elas têm uma química excelente e se tornaram um dos casais mais fofos de Supergirl. Mas, quando Alex descobre que a Maggie não quer ter filhos, as duas decidem se separar. Que pena!

2 - Jughead e Betty (Riverdale)

A química entre Jughead Jones e Betty Cooper é ainda maior que nos quadrinhos. Sem os dois, Riverdale com certeza não iria funcionar. De início eles parecem não combinar. Jughead é monótono e introvertido, enquanto Betty é otimista e brilhante. Mesmo assim, a escuridão que os dois escondem ajuda a construir um relacionamento verdadeiro e apresentar o melhor casal da série.

3 - Barry e Iris (The Flash)

Desde crianças, Barry e Iris sempre foram muito unidos. Mesmo depois de Barry adquirir os seus poderes, a amizade deles continou. Os dois começaram a namorar e se casaram. Eles são um exemplo de casal que foram feitos um para o outro. São ou não maravilhosos?

4 - Jane e Michael (Jane the Virgin)

Jane e Michael levam o "drama" das séries da CW para um outro nível. No início da série, os dois ficam noivos depois de namorarem por dois anos. Mas a inseminação artificial acidental de Jane complica o relacionamento dos dois - principalmente quando Rafael, o pai da criança, aparece. O casal acaba com o noivado e entra em um relacionamento de idas e vindas, mas Michael sempre soube que Jane era o amor de sua vida. Quando os dois se casam parece que eles finalmente terão um final feliz. Que nada! O pior acontece quando Michael morre com uma dissecção aórtica após um tiro. Quem chorou?

Piores:

5 - Serena e Dan (Gossip Girl)

O cara solitário, nerd, engraçado e confiável é apaixonado pela garota popular. Dan e Serena tiveram um relacionamento fofo, mas como todo relacionamento não dura muito em uma série adolescente, eles terminaram eventualmente... depois voltaram... depois terminaram... depois se casaram e viveram felizes para sempre. Contudo, durante a série, a relação é um ciclo "vai e volta". O pior desta história é que o Dan foi revelado como o Gossip Girl e estava perseguindo a Serena este tempo todo.

6 - Kara e Mon-El (Supergirl)

Inicialmente, parece que Kara e Mon-El podem formar o casal perfeito. Contudo, a relação entre os dois se torna muito dramática e começa a ocupar muito espaço na história. Eles entram em um ciclo de não reconhecer seus sentimentos e este arco dura praticamente uma temporada inteira. Mol-El ainda retorna com uma esposa e um triângulo amoroso começa a se desenrolar.

7 - Archie e Ms. Grundy (Riverdale)

No início da série, Archie é um estudante do ensino médio e a Ms. Grundy é sua professora. Mesmo assim, os dois começam a ter um affair... Calma aí, isso não seria ilegal nos Estados Unidos? A série nunca chega a admitir que o relacionamento dos dois é proibido.

8 - Clarke e Finn (The 100)

Clarke e Finn iniciam um relacionamento, até que Raven, namorada do Finn, chega à Terra. Os três entram em um triângulo amoroso e, geralmente, pelo menos um lado não acaba bem quando isso acontece. Neste caso, Clarke mostra a sua natureza obsessiva e violenta quando brutalmente mata o Finn.

E aí, qual é o seu casal preferido das séries da CW? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+