Fatos NerdNotícias

Netflix anuncia adaptação live action de O Clube das Winx

0

O mundo do entretenimento vive a era dos super-heróis, mas a indústria tem visado outro campo: as animações. Seja oriental ou ocidental, ultimamente as adaptações live action inspiradas em desenhos têm ganhado cada vez mais espaço no cinema e na televisão. De Death Note a Dora, A Aventureira, as produções e anúncios não param. Dessa vez, o Deadline informou que a animação italiana O Clube das Winx ganhará uma série live action produzida pela Netflix. Em 2016, a plataforma de streaming chegou a produzir World of Winx, um programa animado da franquia que durou duas temporadas. Contudo, esta é a primeira vez que a história será adaptada com pessoas de verdade.

De acordo com o site, a intenção é ter jovens-adultos como público alvo do projeto. A ideia é mostrar as seis principais fadas na fase adolescente em uma escola mágica. Elas precisam encontrar uma forma de se adaptar ao novo ambiente enquanto lidam com os desafios de descobrirem seus novos poderes. Erik Barmack, vice-presidente dos conteúdos originais da Netflix, comentou que o intuito é acompanhar o crescimento do público que acompanhou O Clube das Winx enquanto criança. Dessa forma, ele esperar mostrar heroínas adolescentes com pessoas reais.

O Clube das Winx

A animação é um sucesso global criada por Ignio Straffi, em 2004. A série já foi transmitida em mais de 130 países e tem fãs de várias idades e gêneros. No Brasil, ela passou por canais de TV a cabo como Cartoon Network, Boomerang e Nickelodeon. Já na televisão aberta, o ouro ficou com o SBT e a TV Cultura. Atualmente, O Clube das Winx está na oitava temporada e soma mais de 180 episódios.

Até o momento, não foram liberadas maiores informações a respeito do projeto, como elenco e data de lançamento. Portanto, fique ligado na Fatos Nerd para mais detalhes em breve!

Netflix anuncia filme de terror assustador sobre seita religiosa

Artigo anterior

8 melhores (e piores) casais das séries da CW

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido