8 momentos do cotidiano em que seu coração quase 'para de bater'

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      26/03/18 às 13h45

Sentimos diversas coisas no rápido período de um dia. De alegria extrema a raiva, medo e até desespero. Esse desespero muitas vezes faz com que o nosso coração bata mais rápido ou quase pare de bater. Se sentimos medo, o nosso coração parece querer sair pela boca, ficando preso na garganta. Várias coisas simples, que vivemos diariamente conseguem trazer esse sentimento.

Pensando um pouco sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer uma matéria bastante descontraída sobre algumas dessas coisas. Listamos 8 momentos do seu cotidiano que seu coração quase "para de bater". São coisas simples, mas com bastante impacto. Aproveite o momento e compartilhe com seus amigos, pois eles vão se identificar. Agora, sem mais delongas, confira conosco.

1 - Esperar a transação do cartão ser aprovada

Quando vamos comprar algo e optamos por passar o cartão, pois estamos sem dinheiro físico. A ansiedade para ser aprovado é enorme, mas o medo de ser recusado é ainda maior.

2 - Quando falamos mal de alguém e percebemos que ela está perto

Todos fazemos uma fofoca aqui ou ali, é normal. Porém, é algo desesperador perceber que a pessoa que estávamos falando está perto. Logo imaginamos mil coisas e se ela escutou alguma coisa.

3 - A espera pela resposta da mensagem que enviamos para o "crush"

É sempre difícil falar com aquele seu crush, principalmente se for algo somente da sua parte. Mandar mensagem já é algo complicado e que acelera o coração. Esperar ele responder é ainda mais desesperador.

4 - Quando alguém diz: "Precisamos conversar"

Essa é uma das piores frases que uma pessoa pode dizer a outra. Se a pessoa for ansiosa, jamais diga isso, pois o coração dela vai ficar preso no garganta com essa frase.

5 - Quando vemos um cachorrinho atravessando uma avenida

Ver um cãozinho atravessar a rua pode ser a coisa mais desesperadora do dia. O medo de um carro ou algo do tipo atropelá-lo é enorme.

6 - Quando seu patrão diz para você passar em sua sala

Não importa se são próximos ou não, quando o patrão diz que precisa conversar é a hora do desespero. A primeira coisa que acontece é mil coisas passar pela sua cabeça, tentando encontrar o que fez de errado.

7 - Quando vemos dois homens de moto vindo em nossa direção

 

Longe de estereotipar, mas isso é algo tremendamente assustador. Ver dois homens em uma moto vindo em sua direção faz com que as orações comecem instantaneamente para que não seja assaltado.

8 - Quando esperamos pela confirmação das bandas de um festival

Esperar a confirmação de bandas em um festival é algo excitante, pois sempre esperamos a nossa banda preferida ser confirmada.

E aí, quais dessas situações quase te causam um ataque cardíaco? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+