Fatos Nerd

8 motivos pelos quais você deveria estar assistindo Young Sheldon

0

The Big Bang Theory é, sem dúvidas, um dos melhores sitcoms já produzidos. Com o total de 10 temporadas e meia, a série ainda é uma recordista de audiência nos Estados Unidos. Tanto sucesso fez com que a CBS não pensasse duas vezes em produzir um spin-off intitulado Young Sheldon. De volta aos anos 1980, a série é focada na infância do personagem Sheldon Cooper e sua família no leste do Texas. Chuck Lorre e Steven Molaro foram os criadores e Iain Armitage é o pequeno protagonista da história.

O piloto da série foi ao ar dia 25 de setembro, e bateu recorde de audiência na CBS com audiência de 17,2 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Se isso não é o bastante para você começar a assistir Young Sheldon, veja os 8 motivos pelos quais você deveria estar assistindo:

1 – Young Sheldon é totalmente único

Young Sheldon pode até ser um spin-off de The Big Bang Theory, mas são produções completamente separadas. Não é só uma série com o diferencial de usar uma única câmera – diferente de TBBT que utiliza três câmeras frontais – a tonalidade é bem mais dramática do que uma comédia direta. Os personagens de Young Sheldon têm uma relação mais “pessoal” com o público.

2 – Jim Parsons teve a ideia da série

Quem mais poderia desejar conhecer a história de Sheldon do que Jim Parsons? Em um evento da CBS, o ator revelou que foi ele que teve a ideia de uma história original sobre a infância de Sheldon. “Quanto mais nós falamos sobre isso, mais nós gostamos. Isso soa como um primo de um personagem Sheldon, se não o próprio Sheldon“, afirmou Jim durante uma entrevista ao The Talk.

3 – Terá a participação de Jim

Não só o próprio Jim Parsons teve a ideia da série, como ele também faz uma participação em Young Sheldon. Além de fazer parte da série como produtor executivo, Jim também “reprisa” seu papel como Sheldon adulto, adicionando narração para partes-chave dos episódios!

4 – É nostálgico

A nostalgia está tomando conta das produções televisivas atualmente – e Young Sheldon também vai te trazer várias lembranças boas. Lembra de quando não existia smartphones nem notebooks? A série acontece no fim dos anos 1980, o que significa muita nostalgia. Como o pequeno Sheldon se virava nesta época?

5 – O primeiro episódio foi dirigido por Jon Favreau

E se não bastasse o elenco maravilhoso, os bastidores também conta com nomes talentosos. O primeiro episódio foi dirigido por nada mais nada menos que o extraordinário Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro). Tem como o resultado ser ruim? Acho que não!

6 – Se prepare para vários Easter Eggs de The Big Bang Theory!

Estamos falando do Sheldon que conhecemos tão bem, certo? Então se prepare para vários Easter Eggs de The Big Bang Theory, como descobrir que a sua paixão por trens e pelo Professor Próton, o apresentador do programa de ciência favorito, começa desde cedo.

7 – A história do passado é mais importante do que você imagina

Se você acha que conhece o Sheldon e sua família depois de assistir The Big Bang Theory, está muito enganado. Em Young Sheldon, os espectadores têm uma visão mais detalhada de como era o relacionamento da família Cooper. Em TBBT, é revelado que o pai do rapaz traiu a sua mãe e acabou morrendo anos depois; a irmã gêmea de Sheldon, Missy, aparece só uma vez na série, e ela é constantemente descrita como o oposto do irmão; e, finalmente, não sabemos quase nada sobre o seu irmão mais velho, George. Em Young Sheldon, a família ainda vive unida no leste do Texas.

8 – A relação de Sheldon e sua mãe, Mary

A relação de Sheldon com seus pais Mary (Zoe Perry) e George (Lance Barber) é, definitivamente, um dos melhores elementos do piloto. Em The Big Bang Theory, Mary é utilizada como o alvo de piadas, mas por outro lado, Young Sheldon faz dela uma mulher com fé forte que não entende inteiramente o seu filho. Uma curiosidade de bastidores é que a Zoe Perry é filha da Laurie Metcalf, atriz que interpreta a Mary em The Big Bang Theory.

E aí, preparado para maratonar Young Sheldon? Deixe nos comentários se você já começou a acompanhar a série e compartilhe a matéria.

Boruto acaba de confirmar detalhe importante da vida de Hatake Kakashi

Matéria anterior

Você consegue se lembrar de qual anime são estas criaturas? [Quiz]

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos