Curiosidades

8 pessoas que inacreditavelmente possuem partes extras no corpo

0

Por não ser assim tão comum esse tipo de anomalia, muitas vezes é até mesmo difícil imaginar como seria a fisionomia de alguém que nasceu com membros a mais. Mas difícil ainda, é tentar imaginar como a auto-estima e dia a dia dessas pessoas podem ser afetados.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, preparamos uma lista com 8 dos casos mais curiosos de pessoas que inacreditavelmente possuem partes extras em seus corpos, confira:

1- Edward Mordrake: Homem com duas faces

LEFT: Wes Bentley as Edward Mordrake, RIGHT: Wax recreation of the real Edward Mordake

Edward Mordrake, pertencia a uma família nobre da Inglaterra do século XIX. Ele nasceu com uma anomalia nada convencional, e possuía uma segunda face na parte traseira da cabeça.

Esse rosto apesar de não se alimentar, podia chorar ou sorrir, além de murmurar “coisas horríveis” durante a noite segundo Edward, que solicitou a médicos diversas vezes a remoção da segunda face, mas nenhum deles na época se prontificou a realiza-la

Infelizmente Edward veio a cometer suicídio e seu único e último pedido, foi que retirassem o rosto extra de sua cabeça, pois ele definitivamente não queria ser enterrado juntamente com o membro.

2- Dan Aziere: Ossos extras

02

Dan Aziere, é um americano de Connecticut, que sofre de uma condição extremamente rara, conhecida como exostoses hereditária, essa raridade faz com que a pessoa desenvolva mais ossos do que a quantidade natural que um esqueleto humano possui, Dan por exemplo, possui um total de 92 ossos extras em seu corpo. Esses ossos se desenvolvem em torno de suas articulações e caixa torácica e também podem ser visíveis em seus joelhos.

3- Brigham Nordstrom: Rim extra

03

Brigham é um advogado da Nova Zelândia, que apenas aos 28 anos, após sofrer uma infecção renal, descobriu que o seu organismo possui 3 rins, e não apenas 2 como o convencional.

4- Bethany Jordan: Braços extras

04

Bethany sofria de uma rara doença conhecida como “Sindrome de Ivemark”, isso significava que basicamente ela possuía a barriga invertida, e consequentemente o seu fígado e órgãos internos eram bastante desalinhados, o seu coração chegava a ser fora do lugar padrão e para piorar a situação da moça, ela possuía nada mais e nada menos do que 5 braços extras.

5- Antonio Alfonseca: Dedos extras

05

Antonio Alfosecam é conhecido por ter jogado pelo Florida Marlins em 1997, mas ele também possui uma característica bastante peculiar: Ele possui 6 dedos em cada uma de suas mãos, os dedinhos em questão são mais curtos que os convencionais, mas apesar disso, eles não influenciam em seus movimentos ou atividades diárias.

6- Stelio Arcadiou: Terceiro ouvido

06

Atelios possui uma características que muitos nem se quer acreditariam, mas como vocês podem conferir na imagem, ele possui um ouvido extra ligado a seu braço. Mas calma, ele não nasceu com esse terceiro membro, mas o implantou por questões artísticas.

7- Hazel Jones: Duas vaginas

00

Os embriões do sexo feminino podem possuir dois sistemas reprodutivos, que se fundem durante a gravidez, mas com Hazel esse fenômeno não ocorreu, e ela nasceu com dois órgãos genitais femininos. O mais surpreendente é que a moça só foi descobrir esse pequeno detalhe já aos 18 anos de idade. Mas atualmente ela frequenta programas de tv, concebe entrevistas e fala abertamente sobre a sua rara condição.

8- Homem com dois pênis

08

A identidade desse homem continua anônima, mas em 02 de janeiro de 2014, a sua condição se tornou conhecida por todo mundo, quando ele utilizou uma página de fórum (Reddit), para narrar a sua situação. Ele possui dois órgãos sexuais masculinos sendo que um deles possui má formação.

E então queridos leitores da Fatos, podiam imaginar que todas essas anomalias eram possíveis e reais? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

Como são as atrizes e cantoras antes de passar por maquiagem e photoshop?

Matéria anterior

8 formas incríveis de ter alucinações sem usar drogas

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos