• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 profissões tão divertidas que você nem iria querer se aposentar

POR A redação    EM Entretenimento      02/12/15 às 17h06

Aquela conversinha de que "a vida não ta fácil pra ninguém" e que "você não pode fazer só o que você gosta" não se encaixa para algumas profissões, imagina que louco receber um bom salário para fazer uma das coisas que você mais ama na vida.

Pois é, existem algumas profissões nesse mundo que são tão legais que você trabalharia mais de 8 horas por dia sem reclamar de nada. Empregos que envolvem diversão, lugares incríveis, experiências marcantes, são alguma das características das profissões mais divertidas do planeta.

Por isso, separamos para vocês aqui os 8 empregos que qualquer pessoa desejaria muito e quem sabe essa matéria  seja a porta para você tomar conhecimento da profissão e correr atrás. Então, confira agora:

1 - Zelador de ilha paradisíaca

Ben_Southall_1

Um homem de 34 anos chamado Ben Southall, mora em uma ilha paradisíaca da Austrália. Mas ele não só mora na ilha como também trabalha. Ben é zelador e foi contratado após passar em um concurso onde concorriam 35 mil candidatos. Antes de começar no novo emprego, ele passou quatro dias fazendo entrevistas e testes que mediam suas habilidades para nadar, trabalhar com blogs e receber visitantes.

2 - Tagger

netflix

Para quem é fã de séries e filmes, esse com certeza seria o emprego dos sonhos. A Netflix tem vagas de Tagger, que basicamente se resume em ficar em casa assistindo os conteúdos do catálogo do serviço de streaming relacionando palavras-chaves e demais classificações para cada um. O objetivo desse emprego é sugerir filmes e séries relacionados ao que o usuário assistiu, criando listas de indicações pertinentes a cada perfil do Netflix.

3 - Teste de jogos de vídeo game

personagens-de-videogame

Qual gamer não sonha em ter um emprego desses? Quem tem essa profissão passa 8 horas por dia, 5 dias por semana se divertindo jogando vídeo-game. A função é testar os jogos e achar erros, ou melhor "bugs" na programação de jogos, e para ser bem sucedido nessa área, é preciso prestar atenção nos detalhes e voltar várias vezes as fases.

4 - Degustador de chocolates

277983_Papel-de-Parede-Delicias-de-Chocolate_1920x1200

O degustador de chocolates geralmente analisa 3 aspectos: a textura, se contribui para a percepção do sabor do chocolate, a capacidade que o chocolate tem de derreter na boca (e quanto tempo isso leva) e o equilíbrio dos ingredientes. Quem aí de vocês leitores não gostaria trabalhar degustando chocolates?

5 - Analista de tobogãs

MaNoa-Tobogãs-2013-05

Pra quem não tem tempo para pegar um bronze porque trabalha demais, esse seria o emprego perfeito. Quem faz testes de tobogãs analisam a altura, velocidade, quantidade de água e a qualidade da aterrissagem, além de ser detalhista nos aspectos de segurança.

6 - Testador de preservativos

2

Algumas marcas de camisinha tem vagas para homens trabalharem em casa, testando os produtos e dando uma opinião sincera sobre  a performance das camisinhas. Não que o trabalho pague bem e deixe alguém rico, mas qual homem não iria querer ser pago para ter relações sexuais com a parceira e dizer se o preservativo é bom ou ruim?

7 - Massagista de modelos

Imagina que chato para os homens (ou mulheres lésbicas) trabalharem fazendo massagem em modelo o dia inteiro? No mínimo a reclamação de uma pessoa com esse emprego seria de dor nas mãos ou nas pernas, reclamações irônicas, como no vídeo acima.

8 - Fotógrafo de mulheres nuas

enio-leite-aluno-escola-focus.jng_

Tão bom quanto ser massagista de modelos é ser fotografo de mulheres nuas. Uma profissão de dar inveja em muito marmanjo por aí, fazer fotos sensuais com certeza é um emprego que não falta mão de obra. Falando de uma maneira artística, ter um emprego destes além de ser prazeroso admirar a beleza de várias mulheres, esse tipo de trabalho é muito bem remunerado.

E aí leitores, qual emprego desses vocês desejariam ter? Comente!

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+