8 provas de que Meredith Grey é imortal em Grey's Anatomy

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      13/03/18 às 16h58

O público de Grey's Anatomy já está acostumado com as mortes trágicas de personagens queridos que ocorrem frequentemente na série. Parte dessas mortes aconteceu como uma surpresa para os fãs. Quem não ficou chocado quando o George foi atropelado ou quando a Lexi morreu após um acidente de avião. Mas, com tantas tragédias que acontecem na história, é surpreendente que uma personagem ainda siga viva: a Meredith Grey.

Quem assiste Grey's, sabe que a Meredith tem mais vidas que um gato. A própria criadora da série, Shonda Rhimes, admitiu que a série só vai terminar quando Ellen Pompeo não quiser mais seguir como Meredith Grey. Por isso, decidimos separa 8 provas de que a personagem é imortal em Grey's Anatomy. Confira:

1 - Quando ela tira uma bomba de dentro de um paciente

No episódio 16 "It's the End of the World" na segunda temporada, Meredith Grey consegue tirar a bomba de dentro de um paciente durante uma cirurgia e depois a bomba explode a 20 passos dela. Que sorte, não?

2 - Quando ela tentou se matar, mas foi salva

Após o acidente em uma balsa, Meredith é jogada na água por um paciente e quase morre no episódio 16 "Drowning on Dry Land" da 3ª temporada. Acontece que a médica simplesmente se deixa afogar e quase morre. Felizmente, ela é salva pelo seu amado Derek (Patrick Dempsey). Que agonia!

3 - Quando ela entra em trabalho de parto e a energia acaba

Uma tempestade terrível atinge Seattle e a energia do Grey Sloan Memorial Hospital acaba. Acontece que é neste exato momento que Meredith Grey estava em trabalho de parto e precisou de fazer uma cesárea com urgência no escuro. Logo depois que o bebê nasce, Meredith percebe que está sangrando por dentro devido a uma queda que ela teve um dia antes. Claro, no final tudo acaba bem!

4 - Quando ela sobrevive a um acidente de avião

E não era só no hospital que Meredith quase morreu. Em um dos acidentes mais tristes de Grey's Anatomy, Lexie e Mark acabam mortos, Arizona se fere gravemente e Callie teve que amputar a perna de sua amada. Além da perda dos amigos, Derek, Meredith e Cristina acabam bem.

5 - Ela ficou exposta por muito tempo ao sangue tóxico de uma paciente

No episódio 14 "Wishin' and Hopin'" da terceira temporada, os médicos descobrem que o paciente que eles estão operando tem o sangue tóxico que faz com que qualquer pessoa que esteja ao seu redor por mais de 20 segundos, fique doente. Meredith Grey excede os 20 segundos, mas de alguma forma, ela consegue escapar das náuseas e desmaios que afetaram os outros médicos.

6 - Ela pede para um homem perturbado atirar nela

Tentando buscar vingança pela sua esposa, Gary Clark volta para o Seatlle Grace com a missão de matar os médicos Richard Webber (James Pickens Jr.), Derek Shepherd, e Lexie Gray (Chyler Leigh). Gary dispara contra Derek e, enquanto Cristina tenta salvar sua vida, Meredith pede para que ele atire nela. Corajosa!

7 - Ela faz uma cirurgia durante um terremoto

No episódio 15 "I Feel the Earth Move" da 11ª temporada, um terremoto atinge Seattle (se é que isso é possível) e Meredith está no meio de uma cirurgia... mas isso não a afeta. É ou não corajosa?

Lembra de alguma outra vez que Meredith Grey quase morreu? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via   Pop sugar     BuzzFeed  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+