• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 recordes mundiais que qualquer pessoa poderia conseguir

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      04/09/18 às 14h33

O Guinness World Records é uma edição publicada anualmente que contém uma coleção de recordes reconhecidos internacionalmente, tanto em termos de performances humanas como de extremos da natureza. Existem alguns recordes que dificilmente alguém poderia bater. Porém, alguns outros são tão, mas tão inúteis, que resolvemos fazer essa matéria para vocês.

Talvez você já até tenha batido um recorde do Guinness Book e não sabia, como por exemplo mostra o item 1 dessa matéria. Fizemos uma seleção dos recordes que qualquer pessoa poderia bater facilmente. Confira e veja com seus próprios olhos:

1 - Ficar mais tempo em cima de uma maca

Tony Collins é um britânico que quebrou o recorde depois de ficar 77 horas e meia em uma maca enquanto esperava um leito. Provavelmente ninguém nunca pensou nisso, mas os hospitais brasileiros já bateram esses recordes milhares de vezes.

2 - Canudos na boca

Por que uma pessoa iria enfiar milhares de canudo na boca para bater um recorde? Bom, Simon Elmore por algum motivo resolveu colocar 400 canudos na boca e segurá-los por 10 segundos. Assim ele entrou para o livro dos recordes. O registro foi feito na Alemanha, em 2009.

3 - Coleção de patinhos de borracha

Quantos patinhos de borracha você tem? A americana Charlotte Lee entrou para o livro dos recordes em 2011 com sua coleção de 5.631 patinhos de borracha.

4 - Andar com um taco de sinuca apoiado no queixo

Ashrita Furman, dos EUA, conseguiu bater um recorde nada impressionante em 2008. O cara conseguiu andar 1.668 metros equilibrando um taco de sinuca no queixo. Até hoje ninguém conseguiu bater esse recorde.

5 - Prendedores de roupa na cara

Por que alguém penduraria prendedores de roupa na cara? Para bater um recorde, é claro. Isso foi o que o italiano Silvio Sabba fez. Em 2012, ele pendurou 51 prendedores de roupa no rosto e entrou para o livro dos recordes.

6 - Empacotando produtos

Parece que temos uma brasileira na nossa lista. No ano de 2009, a brasileira Rosilda Ferreira, do Rio de Janeiro, conseguiu bater o recorde de ser a caixa de supermercado mais rápida do mundo. Ela conseguiu empacotar 50 produtos em 1 minuto e 53 segundos. Veja também outros brasileiros que estão no Guinness Book.

7 - Digitar uma mensagem de texto no celular

Marcel Fernandes Filho é o nome do brasileiro que digitou uma mensagem de 156 caracteres num smartphone em apenas 17 segundos, sem usar corretor nem complemento de palavras. Caso você queira treinar para conseguir bater o recorde de Marcel, o texto é o seguinte: "The razor-toothed piranhas of the genera Serrasalmus and Pygocentrus are the most ferocious freshwater fish in the world. In reality they seldom attack a human".

8 - Maior número de pessoas dentro de uma roupa íntima

Essas 57 pessoas se espremeram dentro de uma cueca gigante de 5 metros de largura e foi só isso que elas fizeram. Seria esse o recorde mais inútil de todos os tempos?

E você, acha que seria capaz de bater todos esses recordes? Não esqueça de comentar aqui embaixo.

Próxima Matéria
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+