8 segredos que as crianças dos anos 90 nunca te contaram

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      10/10/17 às 14h09

Se você era uma criança na década de 90 com certeza você passou por muitas situações constrangedoras ou teve certos sentimentos que você preferiu não compartilhar com as demais pessoas. Um bom exemplo eram as famosas piadas  e comentários de tiozão do tipo "tá crescendo cabelo na mão" que te deixavam sem saber onde enfiar a cara ou simplesmente sem saber o que responder.

Acreditando que a molecada da década de 90 passou por diversas experiências constrangedoras e medos peculiares. Fatos Desconhecidos preparou uma listinha de 8 coisas que você talvez venha a se relacionar ou venha saber o que nós da década de 90 escondemos de você.

1 - Você sempre tentava assistir AQUELE canal

Mas ele sempre estava meio tremido não é mesmo? Bom, te restava tentar adivinhar o que você estava vendo ali. Pera, aquilo ali é um... Não, engano meu.

2 - Você sempre teve curiosidade de entrar na área adulto das locadoras

Aproveitando a pegada do tópico de cima, sim, você sempre teve essa curiosidade, não mita para nós. Afinal, o que será que tinha atrás daquelas cortinas?

3 -Você tinha medo do fofão.

Nós da redação do Fatos Desconhecido entramos em um consenso que todo mundo nessa sala tinha medo do fofão. Na verdade, nós ainda temos e acreditamos que você também. Certeza que havia uma faca escondida dentro daqueles bonecos... Apesar de nenhum de nós termos conferido. Vai que tem, né?

4 - Você tinha muita inveja daquelas crianças que levavam aqueles estojos enormes da Faber-castell

_Me empresta um lápis vermelho, Laurinha?
_Empresto sim, deixa eu pegar no meu novo estojo da Faber Castell. Você pode escolher. Tem esse, tem esse e tem esse. Tem todos os tipos de vermelho e ainda vem com esse livrinho para colorir. Como eu adoro meu estoujo novo! Aqui, Bruninho.
_ Vou pegar esse daqui, Obr...
_ Se você quebrar a ponta desse lápis, eu quebro a sua espinha.
_ Deixa pra lá. Vou falar pra minha mãe comprar um pra mim, tá?

Spoiler: Sua mão nunca comprou

5 - Quando você descobriu o aquele site de terror e fez seus pais dormirem com você por 1 semana

E mesmo assim você continuava acessando para ler sobre aquela menina que morreu no banheiro, e agora assombra o lugar, ou alienígenas. E por mais que você ficava chocado com as montagens, você dava uma de corajoso para o amigo que você chamou para mostrar o site. Até ele ir embora, é claro.

6 - Seu Tamagochi morreu e você se sentiu culpado por isso

Sim, ele era parte da família. Sua cria, seu filho, seu melhor amigo. E você deixou ele morrer. Provavelmente de inanição.

7 - Seus pais te faziam dançar músicas como "Bomba" do Bragaboys ou qualquer uma da Ivete para toda família ver

Você até achava divertido quando estava sozinho no seu quarto ou na companhia de um amigo, mas na frente de todo mundo é sacanagem, né?

8 - Você tinha uma quedinha por aquele personagem de desenho animado

Eles não eram reais, mas com certeza a quedinha era. Pode admitir.

E você? Quais são as coisas mais constrangedoras ou curiosas que passavam na sua cabeça quando você era menor? Deixe seu comentário para gente.

Lucas Curado
Rapaz de 24 anos de idade que acha que memes, sushi e cultura pop são bem apetitosos.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+