Curiosidades

8 segredos sobre os hoteis que os funcionários não te contariam jamais

0

Hospedar-se em um hotel é uma das coisas mais confortáveis e agradáveis para alguém, por conta de o lugar oferecer serviços excepcionais e de uma qualidade muito boa.

Você já ouviu falar do hotel secreto de Walt Disney World e um outro todo assustador que reúne 24 mil pessoas na fila de espera? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos estas duas matérias para você.

Mesmo sendo um lugar de passagem para hóspedes, ele esconde muitos segredos que os funcionários não te contariam jamais. Eles funcionam como uma espécie de extensão do nosso lar e os seus bastidores escondem segredos que você nem imagina.

Nossa redação separou para você uma listinha com alguns segredos sobre os hoteis, de acordo com o site de perguntas e respostas Quora e o aplicativo que dá anonimato a usuários chamado “Whisper“, que os funcionários não te contariam jamais.

1 – Quartos

quarto001

Eu trabalho em um hotel e eu sinceramente odeio pessoas que tentam negociar preços de quarto! Se você não gostar do preço, procure em outro lugar!

Serviço de quarto
Quando estou ajudando no serviço de quarto, nunca levo lanche, porque a gente rouba um pouquinho dos pratos antes de os levarmos para os hóspedes.” Um funcionário sobre o atendimento de serviço quarto, quando é solicitado pelo cliente.

2 – É o lugar da infidelidade

f8864e_b18822179cb64dc789c4cb1c4fa2bba1

Trabalhando em um hotel, é uma loucura ver quantas pessoas casadas tem relações sexuais, em viagens de negócios, com colegas de trabalho, quando viajam e seus cônjuges não tem ideia disso. Isso acontece muito mais frequentemente do que você pensa.”

3 – O controle remoto é o objeto mais sujo

hotel-kyriad-quarto-tv-lcd

De acordo com um um viajante que já passou por muitos hoteis, William Payne, do Texas, “O item mais sujo em qualquer quarto de hotel provavelmente é o controle remoto da televisão, ele foi manipulado por inúmeras pessoas, e quase nunca é limpado pelos funcionários do hotel.”

4 – Copos e xícaras nos hoteis

hotel-1330831_960_720

Segundo o ex-diretor de hoteis de Chicago, no Estado de Illinois, Ken Lim, “O item mais ‘suspeito’ para mim no quarto é a cafeteira. Sim, tudo parece muito limpo, mas sabe se lá o que os hóspedes anteriores fizeram por aqui. Pense vômito, bitucas de cigarro.”

5 – É melhor não ser grosseiro/a com os funcionários

74476967986122076708aluno6

Eu trabalho em um hotel. Se você é legal no check-in, eu vou te dar um quarto com melhorias, bebidas, pequeno-almoço gratuito, mas se você é um mau hóspede, eu não vou me importar de colocar você em um quarto ruim.”

6 – Tenha mais cuidado com o que for fazer dentro do quarto

porta-do-quarto

É bom você ter mais cuidado com o que vai fazer dentro do quarto, principalmente se for algo muito íntimo, pois de acordo com este depoimento, “Eu trabalho em um hotel. Sim, eu posso ouvi-lo fazendo sexo.”

7 – Alguns deles não assumem a função que trabalham no hotel

o-que-preciso-para-trabalhar-como-recepcionista-de-hotel-1-638

Eu trabalho como um aspirador de hotel, mas eu minto e digo aos meus pais que eu sou chefe de recepção, como eu sei que eles não ficaria orgulhoso de mim de outra forma.

8 – Os cobertores

Clearance-Picnic-Travel-adults-solid-Europe-Home-Airplane-font-b-Hotel-b-font-Rectangle-Multi-quality

Eu trabalho em um hotel. Os cobertores só são lavadas uma vez por ano.” / “Eu sou uma empregada doméstica em um hotel e às vezes quando estou com preguiça, reutilizo os lençóis da cama e os faço parecer estar em bom estado… Eu sempre me sinto mal pelas próximas pessoas … #oops

Você já se hospedou em um hotel? O que achou destes segredos? Mande seu comentário para gente!

7 casos reais assustadores que vão te deixar sem dormir essa noite

Artigo anterior

Isso é o que acontece quando você dorme com as meias molhadas

Próximo artigo