Muitos de nós quando planejamos viajar escolhemos cuidadosamente dentre uma variedade infinita de hotéis aquele que melhor atende nossas necessidades. Nessa hora é muito importante levarmos em consideração diversos fatores como conforto , preço e acomodações.

Geralmente quando pensamos em quartos de hotéis temos uma imagem meio padrão na cabeça. Mas nesse caso elas não se aplicam. Existem alguns quartos ao redor do mundo que são menos sobre o quarto em si e mais a respeito da arquitetura e design inovador.

Nesses casos o preço pode ser bastante extraordinário, mas a experiência também vai ser. No momento estamos no meio de uma pandemia e as viagens não são aconselhadas. Mas você pode ir olhando esses quartos inusitados e já se planejando para uma próxima viagem. O que não falta são registros dos quartos de hotéis mais bizarros do mundo. Mostramos alguns deles.

1 - Loisaba Sands' Star Beds

As pessoas podem dormir embaixo das estrelas no Loisaba Sands' Star Beds, no Quênia. As acomodações ficam em cima de um penhasco conhecido por ter animais selvagens. E um safari no Quênia é uma experiência inesquecível. Além do que, é uma experiência única dormir na plataforma bem protegida.

2 - Tarangire Treetops

Ele é parte da Elewana Collection, que é uma grande empresa de hotéis e acomodações. Nela, os hóspedes conseguem observar girafas e elefantes do seu quarto nas copas das árvores. Esses quartos estão entre os maiores da África Oriental e estão localizados no sexto maior parque nacional da Tanzânia.

Publicidade
continue a leitura

3 - Out ‘n About Treesort

As cinco casas na árvore ficam perto do monumento de Oregon Caves, nos EUA. O lugar é perfeito para as pessoas que estão procurando se conectar com a natureza.

4 - Treehouse Utopia

Esse resort fica na região de Texas Hill Country River. Ele é totalmente construído em árvores para que os hóspedes tenham a experiência de "A família Robinson". Isso é um livro alemão que fez muito sucesso e conta a história de uma família que depois de um naufrágio passa a viver na selva em uma casa na árvore.

5 - Tomamu Ice Hotel

Publicidade
continue a leitura

Os hoteleiros encontram os lugares mais criativos para construir seus empreendimentos. No Tomamu Ice Hotel, no Japão, os hóspedes dormem em sacos de dormir com aquecedores dentro de quartos feito de gelo. Além dessa experiência, existe um banho quente ao ar livre cercado por gelo e um serviço de chá da tarde gelado. E uma outra forma de esquentar é o Ice Whiskey Cellar.

6 - Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort

Os quartos que são verdadeiras bolhas na selva permite que os hóspedes durmam confortáveis e com privacidade enquanto observam os elefantes passeando ao lado de suas camas. As bolhas mais reservadas fizeram sua estreia em novembro de 2019 e são bastante populares.

7 - PurePods

A Nova Zelândia é perfeita para quem busca a sensação de ar livre. Os PurePods são feitos de vidro resistente de cima a baixo. As residências para um acampamento com glamour são independentes e movidas com energia solar. Elas fazem com que os hóspedes tenham a sensação de estarem totalmente conectados com a natureza.

Publicidade
continue a leitura

8 - Bubble Tent Australia

As barracas infláveis de bolhas dão aos hóspedes a chance de olhar as estrelas antes de dormirem. O Bubble Tent Australia fica em uma fazenda em funcionamento no Vale Capertee, na Austrália. Lá também é o lar do segundo maior canyon do mundo. Além do quarto, os hóspedes também tem um banheiro privativo, terraço ao ar  livre e uma lareira.

9 -  Trones Eye Na Noruega

Nesse lugar, os hóspedes podem dormir em um iglu transparente com uma vista de 360º do fiorde Trondheim em Trondelag.

10 - Natural Selection’s Shipwreck Lodge

As pessoas que forem à Namíbia podem se hospedar em um naufrágio, ou pelo menos em uma réplica. Esse hotel tem quartos que são projetos propositalmente para se parecerem com um dos vários naufrágios que aconteceram no século XX na costa do esqueleto do país.

Publicado em: 09/09/20 14h16