• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


8 serial killers mais sexy da história

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      17/08/16 às 19h42

É cada história de serial killers que nós escutamos por aí, que as vezes ficamos chocados em como as pessoas podem ser tão cruéis como essas pessoas, sendo capazes de matar homens mulheres, familiares e quem aparecer na frente. Mas mesmo que essas pessoas sejam cruéis, alguns serial killers tem uma aparência que as pessoas nunca poderiam imaginar nas coisas que elas são capazes de fazer, e essa é uma grande prova de que a aparência pode sim nos enganar.

Pensando nisso, nós fomos atrás de alguns serial killers que, mesmo cometendo crimes brutais, eles não deixam de ter uma boa aparência, alguns sendo sexy, e que com certeza várias pessoas se relacionariam se não soubessem do passado dessas pessoas. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 8 serial killers mais sexy da história:

1 - Amanda Knox

001

Amanda Knox, também conhecida como "Foxy Knoxy", foi condenada por assassinar sua colega de quarto, Meredith Kercher, em Umbria, Itália. As duas meninas estavam estudando no exterior quando o crime aconteceu.

2 - Casey Anthony

002

Casey Anthony foi acusada de assassinar seu filho de dois anos de idade e sua filha, Caylee Anthony. Caylee foi dada como desaparecida por Cindy Anthony, sua avó materna. Cindy afirmou que ela não via Caylee por 31 dias e que o carro de Casey estava com um mal cheiro, parecendo que tinha um cadáver lá dentro. Casey não foi considerada culpada.

3 - John List

2

John List matou sua esposa, mãe e três filhos em sua casa em Nova Jersey depois de ser demitido do seu emprego. Após os crimes, John desapareceu.

4 - Ted Bundy

003

Ted Bundy assaltou e assassinou inúmeras mulheres no início dos anos 70. Ele foi condenado e enviado para a prisão, mas negou os crimes por anos. Finalmente, pouco antes de sua execução, Bundy confessou mais de 30 assassinatos. Bundy era conhecido por voltar as cenas dos crimes e realizar atos sexuais em suas vítimas mortas.

5 - Scott Peterson

004

Algumas pessoas dizem que Scott Peterson é parecido com Ben Affleck, mas apenas na aparência, é claro. Scott Peterson foi condenado pelo assassinato de sua esposa, Laci Peterson, e seu filho que estava dentro da barriga de Laci, que ia se chamar Conner. A polícia inicialmente considerou Scott como uma testemunha, até que sua história começou a ficar inconsistente. Meses mais tarde, um feto foi encontrado na Califórnia, e roupas de mulher foram encontradas, que mais tarde foram identificadas sendo de Laci. Scott tinha ido fazer um passeio de barco no dia anterior do desaparecimento de Laci.

6 - Charles Starkweather

06

Starkweather fez uma matança em 1957, que durou dois meses. Starkweather matou onze pessoas, e enquanto cometia os assassinatos, sua namorada de 14 anos observava os crimes.

7 - Aaron Hernandez

BRISTOL, CT - 12.12.2005 - AARON HERNANDEZ is the Courant's defensive high school football player of the year. HARTFORD COURANT DIGITAL PHOTO BY PATRICK RAYCRAFT ORG XMIT: 0007611A

Aaron Hernandez, ex jogador do time de futebol americano New England Patriots, foi acusado pelo assassinato de seu amigo Odin Lloyd. Loyd foi encontrado morto a tiros perto da casa de Hernandez. Hernandez também foi associado a outros crimes, que ainda estão em investigação.

8 - Tiago Henrique Gomes da Rocha

06-1

O vigilante Tiago Henrique, o famoso serial killer de Goiânia, responde hoje por mais de 30 assassinatos, e já foi condenado por nove mortes. Tiago foi preso em outubro de 2014, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, ele também já cumpre pena por roubo e porte ilegal de arma.

E aí amigos, acharam todos esses serial killers sexy? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+