Entretenimento

8 sinais que indicam que você vai brochar antes da relação sexual

0

Todo homem morre de medo de falhar na hora H, mas acontece com todo mundo, um dia vai acontecer com você também. E é claro, é possível antecipar esse problema, pensando nisso o Ultra Curioso decidiu criar uma lista de 8 sinais que indicam que um homem está prestes a brochar.

Resumindo, se você começar a perceber que está caminhando para isso, o melhor é impedir a transa antes que ela aconteça, evitando aquele clássico constrangimento por falhar na hora H. Dito isso, vamos aos “sinais”:

1 – Muita expectativa

1-Expectativa

Você sempre sonhou em ficar com aquela garota e quando finalmente consegue, você sente que na verdade não vai dar conta e acaba realmente brochando. Triste.

2 – Bebida

bêbado-capa

O excesso de bebidas alcoólicas e algumas drogas podem fazer com que você não consiga ir adiante na relação sexual com aquela gata. Por isso, beba com moderação.

3 – Muita areia pro seu caminhãozinho

cleo (1)

Apesar de ter conseguido ficar com a mulher que você acha mais gata e gostosa da face da Terra, você passa por um sério problema  de autoconfiança e começa a achar que não vai conseguir transar com ela. E o que acontece depois? Você brocha. Acaba sendo inevitável.

4 – Pressão

homem4

Quando a mulher e as pessoas ao seu redor fazem muita pressão para que você tenha o melhor desempenho na hora do sexo, você pode se sentir inibido e dar espaço para a impotência sexual.

5 – Depressão

homens-sofrem-mais-g

A depressão é uma doença séria que tira a vontade de todo ser humano que passa por esse problema de fazer qualquer coisa. Quem é depressivo, pode ter impotência sexual e não conseguir ter um bom desempenho a hora do sexo.

6 – Andropausa

Aprenda a lidar com a andropausa e tenha uma vida melhor e mais saúde

A andropausa é outro momento pelo qual o homem passa que pode lhe tirar a vontade de ter relações sexuais. Isso acontece principalmente com aqueles que estão entre 40 e 55 anos, devido ao baixo nível de testosterona no organismo.

7 – Estresse

</p

Se antes de uma relação sexual você estiver muito estressado, é possível que você não consiga ter o seu melhor desempenho. Isso porque você vai começar o sexo pensando somente nas fontes que estão te causando estresse e não vai dar atenção à pessoa que está com você e às necessidades dela e às suas naquele momento.

8 – Cansaço

homem-pensativo-deitado-sofa

E se você estiver muito cansado também, completamente sem energia, e mesmo assim tentar ter uma relação sexual, a probabilidade que você broche é bem alta. Sendo assim, é melhor dormir abraçadinho e deixar para depois.

20 imagens que vão te mostrar que o amor está nas coisas mais simples

Matéria anterior

10 curiosidades constrangedoras sobre o peido

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos