Sem categoria

6 coisas que odiamos fazer mas ainda sim fazemos com frequência

0

Vivemos em um mundo onde há milhares e milhares e coisas que temos a opção de fazer ou não, dependendo do nosso gosto ou do quanto vai nos agradar. Um exemplo disso? Quem aqui não gosta de comer uma panela inteira de brigadeiro, dividindo com uma boa companhia em baixo do edredom enquanto fazem uma maratona de sua série ou saga de filmes preferidos em uma tarde de domingo chuvoso?

Pois bem, isso realmente é o sonho de muito, juntamente com vários outros como tomar um refrigerante bem gelado após uma longa caminhada em dias quentes ou simplesmente poder mandar uma mensagem falando o quanto ama outra pessoa. Realmente não dá para listar tudo, até porque cada um enxerga os prazeres da vida de uma forma diferente e não cabe a ninguém listar pelo próximo.

Mas entre isso há também as coisas que odiamos fazer e mesmo assim temos que realizar essas determinadas tarefas, seja por necessidade ou para um bem maior futuro. E nós aqui do Ultra Curioso resolvemos separar alguns para vocês pois sabemos o quanto cada um gosta de nossas matérias e mais do que isso, se identificam com o conteúdo de cada uma. Então, sem mais delongas confiram com a gente 6 coisas que odiamos fazer mas ainda sim fazemos com frequência.

1- Trabalhar

Claros que muitos tem gosto pela função que exercem mas é o sonho de todos poder viver viajando, sem preocupações com o serviço. Entre trabalhar, por mais que goste e viver uma vida onde não lhe falte dinheiro e sobre tempo para fazer e ir onde quiser, com toda certeza as pessoas escolhem a segunda opção.

2- Ir para a escola

Talvez ir a escola não seja tão ruim pois sempre nos encontramos com nossos amigos, né? Mas realmente em um fase da nossa vida estudar se torna uma atividade bem chatinha, a qual não podemos (na verdade podemos mas não queremos) largar.

3- Acordar cedo

Essa é realmente uma das coisas mais odiadas por todo mundo, ainda mais após uma noite “badalada” com diversas atividades. Acordar cedo para trabalhar em plena segunda-feira é uma coisa bastante desagradável e nos deixa até mesmo irritados as vezes.

4- Trabalhos domésticos

Sinceramente, o dia de faxina é um dos piores da semana. Quando crianças nossas mães acabam nos colocando para ajudar nos trabalhamos domésticos e quando crescemos acabamos adotando o costume por necessidade, principalmente se morarmos sozinhos.

5- Brigar com algum amigo

Mesmo que as brigas sejam ruins, principalmente com os nossos amigos ou até mesmo nossos melhores amigos é uma coisa necessária pois além de ser como uma lavagem na água, conseguimos esclarecer algumas coisas que não conseguiríamos sem isso. Quando é amizade real, uma simples discussão não vai abalar ou fazer com que o nosso amor e carinho diminua.

6- Chorar

beauty girl cry

Esse temos que especificar melhor. Chorar de rir é ótimo, é uma das melhores sensações do mundo. Mas chorar de tristeza é uma coisa horrível que odiamos mas não conseguimos evitar.

E aí, o que você achou dessa matéria? Se identificou com algum dos itens acima ou com todos? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, veja se eles também odeiam essas coisas. Lembrando que o feedback que vocês nos dão é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajudam a levar sempre o melhor conteúdo para todos os tipos de públicos aqui do Ultra Curioso.

Piratas do Caribe 5 – Novo trailer mostra Jack Sparrow jovem

Matéria anterior

9 maneiras de ajudar crianças que sofrem bullying na escola

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.