Entretenimento

Simaria afirma que queria que Simone a esperasse para voltar a cantar

0

A cantora Simaria contou em entrevista à repórter Renata Ceribelli sobre os seus novos projetos profissionais e pessoais. A conversa foi transmitida pelo Fantástico.

Ao ser questionada por Caribelli se desejava voltar a cantar como dupla, e que Simone a esperasse, Simaria disse que sim.

“A gente combinou, meu irmão veio aqui em casa e falou ‘ah, Simone quer cantar e tudo’. Eu falei, ‘cara, pode cantar, mas com a dupla ne? até eu voltar ne?'”

De acordo com Simaria, o desejo era que a irmã a esperasse para voltarem a cantar juntas, fazer alguns shows e encerrarem a dupla.

“Eu queria uma coisa e ela queria outra. Eu queria fazer um disco em espanhol. E eu chamei ela para participar desse disco. Ela disse: ‘irmã, agora eu não quero’.”

Em relação ao futuro de sua carreira, a cantora afirmou que não sabe se em 2023 volta para os palcos. No entanto, ela afirma que deseja fazer músicas para projetos digitais.

“Eu recebi um convite muito especial para participar de um prêmio de compositores latino-americanos para homenagear compositores latino-americanos. são um prêmio que se chama ‘La Musa Awards’.”

Logo em seguida, Simaria ressaltou que ainda não se lançará na carreira internacional, que ainda está estabilizando seu nome como solo.

Separação de Simaria e Vicente Escrig

Foto: Reprodução/ Instagram

Também durante a entrevista para a repórter Renata Ceribelli, Simaria contou que o que mais te fragilizou foi ver seus filhos sofrendo durante a separação. A cantora e o espanhol Vicente Escrig foram casados por 14 anos. Eles têm dois filhos, Giovanna, de 10, e Pavel, de 7. A separação ocorreu em 2021 e a briga do casal parou nos tribunais. O processo corre em segredo de Justiça.

“Na verdade, eu vinha já há muito tempo passando por problemas pessoais e estava muito difícil para mim entender o que era que Deus queria para mim, porque Deus sempre fala comigo através dos meus sonhos”, destaca Simaria.

De acordo com Simaria, um médico, que foi como um pai, disse para ela: “Minha filha, você tem dois caminhos a seguir – ou você continua casada pelos seus filhos e vai ser infeliz ou vai ser feliz”. Após isso, a cantora afirmou que escolheu ser feliz e voltou para casa decidida a finalizar o seu casamento.

“Foi muito difícil para mim, olhava meus dois filhos, eu pensava Deus, será que eu vou dar conta de tudo isso? De responsabilidade com o trabalho, com a banda.”

Depois de Ceribelli elogiar Simaria, afirmando que estava olhando para uma mulher fortalecida, a cantora afirmou: “Fortalecida, mas estou sofrendo. Eu sofro direto. Eu gosto de sofrer”.

Cobrança de Simone

Foto: Divulgação/ O Fuxico

Simaria foi descoberta pelo cantor de forró Frank Aguiar. Após isso, a irmã Simone entrou para a banda e as duas cantaram com ele por sete anos. No entanto, o sucesso só aconteceu em 2012 , quando formaram a dupla e lançaram o “Bar das Coleguinhas”.

Durante a entrevista, Simaria foi questionada sobre a sua fala que teve ampla repercussão nacional, em que afirmava que se sentia muito cobrada por Simone e que essa era uma das razões pelas quais a cantora desejava acabar com a dupla.

Simaria afirmou: “estava extremamente vulnerável naquela entrevista que eu dei, cansada, sem voz, rouca, esgotada, notando coisas que não concordava e que chegou ao momento em que disse que não aguentava mais a situação”.

“É como se fosse um marido, que fica no seu pé. Só que depois nós conversamos. Nós nos entendemos. Ela veio aqui em casa. Ela disse, era cuidado, mas estava me sufocando. A gente conversou, a gente se entendeu. Na vida, hoje nós somos parceiras, irmãs.”

Fonte: Fantástico

Conheça Nicole Mann, a primeira mulher indígena a ir ao espaço

Artigo anterior

Embarcação naufraga e nove tripulantes são resgatados em alto mar no Maranhão

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido