Entretenimento

Equipe de Marília Mendonça anuncia lançamento de EP “Decretos Reais”

0

A equipe da cantora sertaneja Marília Mendonça anunciou o lançamento do EP “Decretos Reais”, projeto póstumo da artista, que faleceu aos 26 anos, em novembro de 2021.

O volume 1 foi lançado na noite desta quinta-feira (21), um dia antes do aniversário de Marília Mendonça, que completaria 27 anos. 

De acordo com a produção da cantora, novas faixas serão lançadas ao longo do ano e “outros decretos serão devidamente cumpridos”.

“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h”, divulgou um comunicado publicado nas redes sociais da cantora.

“Decretos Reais” conta com 4 faixas, sendo uma delas um pot-pourri, extraídas da live “Serenata”, realizada em 15 de maio de 2021. Na live, a artista cantou músicas clássicas do gênero sertanejo.

As faixas selecionadas para o projeto são:

  • “Te Amo Demais” (César Lemos),
  • “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer” ( Ovelha),
  • “Não Era Para Ser Assim” ( Cláudio Noam/Lucas Robles),
  • “Sendo Assim” (Jacinto José)/ “Muito Estranho” (Cláudio Rabello/Dalto)

Reunião de amigos

Foto: Danilo Marques Contijo/ Divulgação

Outro projeto que faz parte da comemoração de aniversário de Marília Mendonça inclui Ruth Dias, mãe da cantora, como anfitriã.

A mãe da cantora recebeu artistas e amigos na chácara da família para uma gravação que une música e relatos de histórias vividas ao lado de Marília.

Os artistas convocados para o projeto foram: Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Dom Vittor & Gustavo, Vitor & Luan, Luiza e Jonh Amplificado.

Além deles, também participaram do projeto Wander Oliveira, empresário de Marília, além de amigos e membros da equipe da cantora.

“Vou sempre celebrar a vida da minha filha”, afirma Ruth.

Veja abaixo a homenagem feita à cantora:

Músicas não lançadas

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021 com outras quatro pessoas, deixou quase 100 músicas registradas, que não foram lançadas nem por ela nem por outros artistas. 

As músicas estão registradas no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) e nunca se transformaram em uma gravação comercial (fonograma).

Dos trabalhos póstumos de Marília Mendonça, já foram lançados a parceira com Dulce María, “Amigos con derechos”, e “Amava Nada”, com Lucas Lucco.

“Insônia”: Ludmilla anuncia música com Marília Mendonça

Foto: Reprodução/Instagram

Além do EP “Decretos Reais”, outro projeto de Marília Mendonça será lançado neste ano. Uma parceria da sertaneja com Ludmilla será lançada no dia 12 de agosto. O anúncio foi feito pela cantora carioca nas redes sociais nesta quinta-feira (21).

A informação foi divulgada por Ludmilla durante a gravação do registro ao vivo da segunda edição do Numanice, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

A canção, chamada “Insônia”, entrou na setlist da apresentação, como uma forma de homenagem à rainha do sertanejo.

Durante as filmagens, o público gritou o nome de Marília Mendonça. “Nossa eterna rainha”, afirma Ludmilla emocionada. 

Veja abaixo um trecho da apresentação, captado pelo POPline:

Maraisa afirma que Marília Mendonça previu a própria morte diversas vezes

Foto: Danilo Marques Contijo/ Divulgação

Maraisa, dupla de Maiara e amiga próxima da cantora, revelou na última quinta-feira (21/07) que antes de morrer, Marília Mendonça chegou a dar sinais de que algo poderia acontecer com ela. 

De acordo com o relato, compartilhado nas redes sociais, a “Rainha da Sofrência” teve o pressentimento “diversas vezes”.

“Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora”, disse Maraisa no Instagram. 

Maraisa também comentou sobre o lançamento do EP póstumo de Marília Mendonça:

“Posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela [de Marília], que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e, também, dessa família linda e unida que ela deixou”, continuou Maraisa nas redes.  

Fonte: G1, Popline

Pesquisadores descobrem o primeiro buraco negro estelar “adormecido” fora da Via Láctea

Artigo anterior

Mulher usa ‘voz de professora’ para mandar urso sair da varanda dela

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido