8 vídeos mais perturbadores do Youtube

POR Isabela Ferreira    EM Mistérios & Horror      26/03/18 às 15h19

O Youtube é a plataforma de vídeos mais popular de todo o mundo, disponibilizando diversos conteúdos para cada tipo de público. Embora o auge do momento sejam os youtubers, que sempre geram um engajamento a mais, não podemos esquecer que a rede ainda é cheia de arquivos que remetem aos seus primeiros dias de existência. A plataforma já foi muito utilizada para o compartilhamento de vídeos que se encaixam na categoria creepypasta, onde contam histórias de terror ou lendas urbanas.

Vídeos de baixa qualidade, áudios indecifráveis e aparições de imagens medonhas... Isso te assusta? Se a resposta para tal pergunta for negativa, então temos um presentinho para você. Separamos abaixo alguns dos vídeos mais perturbadores do Youtube, seja visualmente falando, ou apenas por todo o conceito que está por trás dele. Se você realmente tem coragem, confere aí!

1 - I Feel Fantastic

O que você está prestes a ver no vídeo (ou o que acabou de ver) é nada menos que uma espécie de manequim articulado. É simplesmente bizarro ver que ele permanece imóvel em alguns momentos e que em outros, faz movimentos estranhos. O vídeo também se divide em frames onde a manequim pode ser encontrada em diversas posições.

Existem centenas de teorias por trás dessas imagens. Algumas dizem que o criador da manequim apenas teve a ideia de uma "mulher perfeita", e decidiu representá-la. Por isso ela ficaria cantando repetidamente "Eu me sinto fantástica". Outra teoria muito mais obscura, remete à ideia de o criador ser um assassino, fazendo com que a manequim use as roupas de suas vítimas.

2 - Dinning Room or There is Nothing

Bem, este é um curta realmente intrigante. De forma intrínseca, o diretor David B. Earle, quis abordar como funciona a vida. É possível ver que a obra se repete em loops, onde a personagem fala apenas 3 palavras e que são ditas de trás para frente. Embora o vídeo tenha de fato um começo e um fim, não é possível saber onde ele realmente começa e termina.

Pode ser que a personagem tenha morrido, julgando a partir do momento em que ela cai sobre o próprio prato. Mas também pode ser que ela tenha renascido, julgando a partir do momento em que ela se levanta. O fato é que o diretor decidiu mostrar que pode não haver nada "do outro lado da vida".

3 - Cooking Idol

E aqui temos algo que poderia ser um pouquinho mais agradável. Mas fica no "poderia" mesmo. No Youtube é possível encontrar alguns vídeos com o mesmo boneco como personagem principal, entretanto, este é sem dúvida o mais perturbador deles. Tecnicamente, o vídeo fala sobre fazer comida, com alimentos vermelhos. No entanto, a coisa vai ficando sempre mais estranha à medida que o boneco parece estar possuído pelo próprio Satã, e podemos escutar vozes ao fundo em forma de súplica. Medo!

4 -  Possível anjo caído da Catalunha

Publicado no ano de 2006, este vídeo ganhou milhares de visualizações no Youtube, fazendo com que as pessoas discordassem sobre sua veracidade. Enquanto dois homens caminham com suas câmeras em uma floresta fora da cidade, registram penas enormes soltas pelo chão.

Ao caminharem um pouco mais, se deparam com uma criatura que parece ser um homem com grandes feridas nas costas, como se tivesse perdido suas asas. Em questão de segundos, a criatura se vira para os dois e é possível ver o reflexo brilhante de seus olhos. É realmente perturbador se imaginar em tal situação. No entanto, pouco depois ficou constatado que o vídeo não passa de uma fraude, por sinal, muito bem produzida por fãs de histórias de terror.

5 - 11B X 1371

A verdade é que não se sabe muito sobre este vídeo, mas o canal do Youtube em que ele se encontra, é repleto de conteúdos do mesmo estilo. Nas imagens, podemos ver uma pessoa caracterizada do que podemos chamar de "Médico da peste". Esses médicos eram contratados para cuidar de pessoas que haviam contraído a peste negra, ou peste bubônica, entre os anos de 1343 e 1353. As máscaras eram usadas como forma de proteção. Entretanto, o vídeo apenas faz cortes estranhos e um jogo visual assustador.

6 - Little Baby's Ice Cream

O que supostamente era para ser uma propaganda, acabou se tornando algo completamente estranho. No Youtube é possível encontrar esse vídeo, onde um indivíduo parece estar coberto de sorvete. O mais estranho, é que ele vai tirando a sobremesa de sua própria cabeça e come, como se estivesse comendo a si mesmo. Enquanto isso, o narrador do vídeo fala sobre como o tal sorvete é capaz de deixar uma pessoa mais jovem, por exemplo.

7 - Rubber Johnny

O que era para ser apenas um comercial de 30 segundos para uma música, se transformou em um curta-metragem do Youtube, realmente perturbador. É possível ver o que se parece muito com um alienígena, que permanece trancado em um cômodo sombrio com um cachorro.

Supostamente, ele é submetido à diversos experimentos e torturas, onde podemos ver as cenas se desenrolando de forma rápida, para nos dar aquela sensação de agonia. Os efeitos de maquiagem foram combinados com o modo de visão noturna da câmera, tudo na intenção de deixar tudo ainda mais sombrio.

8 - Spoilsbury Toast Boy

No Youtube é possível encontrar esta animação nada agradável. Inicialmente, é apenas a história de um garoto que pretende passar algum tempo com sua avó. No entanto, as coisas vão ficando bem estranhas e ele sofre com alucinações, como se estivesse vivendo no próprio inferno. Bem, já dá pra perceber que as coisas não terminam nada bem...

E então pessoal, o que acharam? Qual desses vídeos do Youtube pareceu mais perturbador pra você? Conhece outros tão bizarros quanto? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+