9 artistas mirins que cresceram e se tornaram "boys magia"

POR A redação    EM Entretenimento      16/09/15 às 15h34

O tempo é o fator condicionado mais inconstante e inconsistente que existe no mundo. Pois ao mesmo tempo que algumas pessoas podem ir definhando com o decorrer dele, outras fazem como um bom vinho e se valorizam com o passar do tempo.

Isso pode ser um terrível dilema para artistas mirins ou adolescentes, que foram reconhecidos por fofurices ou pela beleza. Artistas como Gary Coleman, que protagonizou "Arnold", não conseguiu se tornar um adulto relativamente bonito e sofreu com o ostracismo, até próximo à sua morte. O que não é o exemplo dos artistas à seguir, onde o tempo funcionou aos seus respectivos favores.

Confira alguns artistas que cresceram e se tornaram legítimos "boys magia":

1- Cole e Dylan Sprouse

seeing-double-these-13-actors-actually-have-identical-twins-410547

Esses são os gêmeos Sprouse, que ficaram conhecidos por papéis em filmes de sucesso como "O paizão", mas principalmente na série "Zack e Cody". Família que cresce unida, vira "magia" unida

2- Clayton Snyder

rs_1024x759-150731112826-1024-clayton-snyder-lizzie-mcguire.ls-73115

Esse era o Ethan Craft, do seriado "Lizzie McGuire" do canal infantil Disney Channel. O ator já está com 28 anos, e parece que o tempo deu uma ajudada no visual dele, não?

3- Bug Hall

1436883700_bug-hall-alfalfa-little-rascals-zoom

 

Bug Hall, o famoso Alfalfa de "Os Batutinhas" cresceu, cresceu, cresceu... Deixou a barba florescer em sua face e se tornou praticamente um símbolo sexual masculino moderno. O seu estilo é chamado de "lumbersexual", por isso os ares de lenhador tipicamente norte-americano. Será que a Dalla daria uma chance ao Alfalfa assim?

 

4- Jonathan Lipnicki

TOy_tujYM3Hl

Lembra de "O Pequeno Stuart Little"? Você não vai acreditar que o rapaz da foto acima, é o mesmo garotinho loiro e franzino que deu vida ao George, o dono do ratinho. Hoje ele continua atuando em filmes independentes e pratica artes marciais, inclusive uma modalidade de jiu-jitsu brasileira.

5- Matthew Lewis

1433322514209_matthew

Quem olha para o semblante um tanto quanto atrapalhado e a forma física um tanto quanto roliça de Neville Longbottom nos primeiros filmes da saga Harry Potter, sequer imaginaria que ele poderia se tornar um ícone moderno da beleza masculina. Como em um passe de mágica, o cara simplesmente se tornou um galã.

6- Frank Dillane

frank-dillane-grow

Quem é "potterhead" provavelmente vai se lembrar do astro. Dillane interpretou Tom Riddle durante a fase jovial, em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". E só para você saber, o ator, que é filho de Stephen Dillane, o Stannis Baratheon, de Game Of Thrones completou 24 anos recentemente.

7- Justin Bieber

hot-guys-justin-bieber-then-now

Quem não se lembra das feições iniciais de Justin Bieber, quando ele invadiu o mundo da música com seu 1º single, "One Time"? Na época o canadense tinha apenas 15 anos. Em 2015, o astro já carrega nas costas 21 anos e o seu respectivo auge na aparência.

8- Kayky Brito

img-525582-kayky-brito20130704101372945827

Já nos solos tupiniquins, nos confins brasileiros, temos um exímio representante aqui e agora. Kayky Brito começou nas telinhas em 1999, na primeira versão de "Chiquititas" ainda no SBT. Três anos depois, mudou-se para a Rede Globo e protagonizou "O Beijo do Vampiro". Hoje está com 26 anos e ainda é um ator global, tendo tido o seu último papel em novelas, no ano passado em "Alto Astral".

9- Pedro Malta

antes_e_depois_de_pedro_malta

É, o tempo realmente é muito cruel! Passa muito rápido! Enquanto para uns os cabelos brancos alvejam as cabeças, e o auge vai passando (quem vos fala), outros estão chegando ao ápice da vida, da jovialidade e da aparência. É o caso de Pedro Malta. Ou vai falar que não se lembra de seu papel de Lipe, em "Coração de Estudante"? 13 anos se passaram e o loiro está no alto de seus 21 anos.

O tempo passou, não é mesmo? Quais desses "boys magia", assim como o vinho,  ficaram melhores com o passar do tempo?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+