• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

9 coisas bizarras dos famosos que já foram vendidas no eBay

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      06/10/14 às 21h56

Todo mundo sabe que há pessoas fanáticas por ai, que sofrem ataques e fazem de tudo para chegar perto de seus ídolos. Mas, há ainda um grau de fanatismo ainda mais escandaloso, capaz de fazer indivíduos comprarem as coisas mais bizarras, como fluídos corporais e outras coisas mais que tenham pertencido aos seus astros e cantores prediletos. (Veja também 34 celebridades que já foram parar atrás das grades).

Acha engraçada a situação? Então acompanhe a lista abaixo, com as coisas mais estranhas dos artistas, que já foram vendidas por eles mesmos ou por outras pessoas, na internet. E o pior de tudo: foram compradas por alguém! Depois disso você vai não vai achar graça, vai achar doentio!

Confira:

1. A respiração de Angelina e Brad Pitt

1

Quando Brad Pitt e Angelina Jolie passaram pelo tapete vermelho na estreia do filme Sr. & Sra. Smith, um fã, que estava esperando por eles e não com uma câmera ou com papel e caneta para autógrafos; como a maioria de seus admiradores. Esse cara estava esperando por eles com um pote vazio.

Atendendo ao pedido do rapaz, o casal soprou dentro do pote, que foi fechado em seguida. O resultado disso foi que o objeto foi vendido como uma "amostra de moléculas de ar dos famosos". O preço do artigo? A pequena bagatela de 530 dólares.

2. Bola de ping-pong de Will Wheaton

3

Will Wheaton, famoso nerd e estrela infantil de Star Trek também já vendeu a sua quota de coisas estranhas no eBay. Ele encontrou uma bola amassada em sua garagem, tirou uma foto e colocou no twitter. O objeto fez tanto sucesso que a apelidou de Silas e a colocou à venda. Após 82 lances, "Silas" foi entregue a uma mulher pelo valor de 1.135 dólares.

3. Sangue de Ronald Reagan

4

Um frasco de sangue do presidente Reagan causou uma grande polêmica quando foi leiloada no eBay. O sangue foi supostamente tirado por um funcionário do hospital, durante a estadia do político no hospital, após uma tentativa fracassada de assassinato em 1981. A amostra atingiu o valor de 10 mil, mas depois do frenesi da mídia, os vendedores cancelaram o leilão e doaram o sangue à Fundação Ronald Reagan Presidential.

4. O pão mordido de Niall Horan

5

De passagem pela Austrália, Niall Horan - vocalista do One Direction - pediu uma fatia de pão com Vegemite, uma versão local de Marmite, uma pasta que as pessoas costumam comer no café da manhã em outros países. Ele deu uma mordida no pão, mas não gostou e o deixou de lado. Não demorou muito até que a fatia mordida fosse leiloada na internet. O pior de tudo é que alguém comprou esse negócio por 99 mil dólares!

5. Tecido usado de Scarlett Johansson

6

A atriz Starlet Scarlett Johansson, muito sensualmente, assoou o nariz duas vezes em um tecido no Tonight Show e o guardou, assinado, em um saco plástico. O artigo, por incrível que pareça, foi vendido por 5.300 dólares! O dinheiro recebido por essa enorme besteira foi doado a instituições de caridade.

6. A calcinha da Rainha Elizabeth II

7

Isso mesmo, uma peça íntima da rainha da Inglaterra, que mais parecia uma cueca, foi leiloada certa vez. Ela foi encontrada em um avião particular, que havia feito uma viagem com a nobre. Um playboy chamado Barão, que morava na Flórida, nos Estados Unidos; conseguiu a peça com um amigo seu, que cuidava da aeronave.

Depois da morte do americano, no entanto, seus herdeiros decidiram leiloar a lingerie. No final das contas, o leilão foi realizado em 2010 e a calcinha, com a letra "E" bordada à mão, foi vendida por 18.101 dólares.

7. Raio-x de Marilyn Monroe

8

Outro objeto bizarro que já foi vendido foi um exame de raio-X do tórax de um Monroe. Dizem que ela tinha 28 anos de idade, quando a chapa foi feita. A radiografia, vendida por 45 mil dólares, mostra costelas, ombros e pescoço, além da silhueta de seus seios da musa.

8. Teste de gravidez de Britney Spears

9

O teste de farmácia usado por Britney Spears foi vendido por 5 mil dólares em um leilão do eBay! O artigo passou a valer tanta grana pelo simples fato da cantora ter feito xixi nele. Quem conseguiu o objeto foi uma estação de rádio canadense, que teria mexido no lixo do quarto do hotel onde a famosa estava hospedada com o então marido, Kevin Federline. Se o resultado era positivo ou negativo, ninguém nunca especificou, mas dizem que o dinheiro da arrecadação foi doado.

9. Pedra dos rins de William Shatner

10

William Shatner, que viveu o o capitão James T. Kirk em Star Trek, vendou nada menos que a pedra que tinha nos rins. O artigo foi leiloado e entregue pelo valor de 25 mil. Seu objetivo, segundo contou à imprensa, era levantar doações à ONG Habitat for Humanity.

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+