Curiosidades

Homem leva tiro nas costas e a bala não perfura o seu corpo

0

Um vendedor de 32 anos voltava de uma festa de casamento com sua família, passando por uma rodovia. Repentinamente, um outro carro surge e bate neles duas vezes, incentivando que parassem. Com o filho de 11 anos e a esposa no carro, o vendedor fez algo controverso: acelerou. A resposta dos assaltantes foram 2 tiros, que passaram raspando na cabeça do garoto e encontrado as costas do pai.

Desesperados, seguiram correndo alucinadamente até chegar no hospital, bem, apenas para descobrir que a bala não havia conseguido perfurar a pele do pai. A primeira reação, é claro, foi o cara achar que tinha incorporado o Dajo e ficado imortal, mas não é bem esse o caso, que muitos tem chamado inclusive de milagre. Diferente do profeta, o protagonista de nossa matéria é um cidadão comum e parece ter contado muito mais com a própria sorte e inexperiência dos ladrões do que com qualquer tipo de intervenção divina. Confira as fotos abaixo, que vão te dar mais detalhes:

9oqumpatf_iai7onlmd_file 6w79f0yv11_8masjdwtw6_file  6mkwg8j723_1szw1ehx1i_file

Milagre? Ciência? O fato é que tendo força ou não, a bala conseguiu alcançar o carro (que estava em alta velocidade), ao menos quebrar o vido e perfurar o banco do motorista, o que mostra que pode até ter sido pólvora velha, mas ainda assim uma boa dose de sorte foi aplicada ali, já que um mero centímetro de perfuração poderia ter causado um estrago bem sério numa área tão frágil quanto a dos pulmões. Seja lá qual for a explicação, é assim que a família vai lembrar:

6obi70my3d_5y2pvd5dsw_file

Qual a doença mais comum da raça do seu cachorro?

Matéria anterior

9 coisas bizarras dos famosos que já foram vendidas no eBay

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications