Homem gasta mais de 30 mil dólares para se transformar em um elfo da vida real

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      19/06/17 às 15h27

A fantasia é um dos gêneros mais queridos e consumidos do mundo, seja em qual área for. Normalmente, os elementos básicos que a caracterizam são: existência de seres mágicos e sobrenaturais, diversas raças iferentes de criaturas, cenários alternativos, entre outros. Embora não seja ingrediente obrigatório no gênero, os elfos são uma das criaturas que aparecem com bastante frequência, tendo variações de acordo com cada história.

O argentino Luis Padron, de 25 anos, é obcecado por fantasia e foi capaz de gastar mais de 30 mil dólares em cirurgias plásticas para ficar igual a um elfo. Para sua transformação, ele clareou mais sua pele e cabelo, trocou a cor dos olhos e depilou - permanentemente - o corpo inteiro, além de ter um gasto mensal de 5 mil dólares em aplicação de cremes especiais, corantes e um tratamento com protetor solar fator 100. Até o momento, foram trinta cirurgias que afetaram seu nariz, mandíbula e pele. De acordo com Padron, ainda falta cerca de mais dez para que ele possa se sentir totalmente realizado.

Luis Padron faz o trabalho por completo, pois também gasta com vestimentas e acessórios para a transformação ficar legítima. O rapaz não tem arrependimentos e diz que essa decisão mudou sua vida para melhor. "Me transformar em um elfo mudou a minha vida de tantas maneiras que não posso nem descrever. Me ajudou nas relações sociais e no meu trabalho. Muitas pessoas começaram a me perguntar de onde eu tirava minhas fantasias, perucas, lentes de contato e orelhas. Então, eu faço disso um negócio", Padron explica. Ele afirma que possui um próprio padrão ideal de beleza e que pretende alcança-lo não importa o quê.

O argentino ainda sonha em cortar suas orelhas para que elas possam ficar pontudas, afinar mais sua mandíbula e puxar um pouco sua pele facial para se assemelhar a um gato. Se tudo isso já não fosse suficiente, ele também pretende fazer implantes musculares, remover quatro costelas para modelar o corpo e estuda a possibilidade de realizar um método cirúrgico para ficar mais alto. Luis Padron disse que sofreu bullying na escola, que desde criança as pessoas costumavam a encará-lo, por isso, hoje ele está acostumado com todos os olhares tortos que recebe. Ele conta que foi nessa fase da vida que se aprofundou no gênero da fantasia.

Apesar de todas essas alterações no corpo e na personalidade, Luis Padron diz não considerar seu desejo de transformação uma fixação. "Não considero isso uma obsessão, mas na fantasia você tem toda a esperança, amor, amizade e bons sentimentos. Isso me ajuda a me sentir como uma boa pessoa", finaliza.

A Fatos Nerds já chegou a mostrar casos de pessoas que, de tão fanáticas por certas figuras da cultura pop, simplesmente não se contentaram em ficar apenas na admiração e fizeram modificações no próprio corpo para expressar toda sua paixão. Por exemplos, na matéria sobre o Homem que gostou 15 mil dólares para ficar igual a um personagem de Dragon Ball e mesmo um caso extremo do Jovem que retirou o nariz para se igualar ao famoso vilão da Marvel. Dito isso, temos mais este caso do modelo argentino.

O que você acha essa história de mudanças no corpo para se assemelhar com outra pessoa ou um personagem? Acredita que se isso faz a pessoa feliz, ela deve fazer e pronto ou tudo isso é muito radical? Compartilhe sua opinião conosco.

Via   Facebook     Daily Mail  
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop! @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+