Curiosidades

9 coisas que você precisa fazer para “prender” a pessoa que está ficando com você

0

Você está num relacionamento e acha que a outra pessoa nunca mais deve te deixar. Na vontade de prender o crush, você já tentou de tudo, mas morre de medo de ser largado.

Calma! A Fatos Desconhecidos tem as dicas ideais pra você conseguir segurar aquela pessoa que está te fazendo feliz. Conquistar pela boca, pelo coração ou pela cabeça são algumas das formas de conseguir fazer isso. Mas como exatamente fazer isso?

Separamos algumas dicas que vão te ajudar manter o relacionamento e não deixar a pessoa que está com você escapar.

1 – Cozinhar bem

1

Já ouviu falar que o coração de um homem se conquista pela boca? Essa é uma das maiores verdades nos relacionamentos, e vale também para o coração das mulheres. Se você sabe cozinhar bem, pode oferecer um atrativo a mais na hora da conquista.

2 – Mostrar confiança

Businessman catching businesswoman

Quando você está num relacionamento, é importante mostrar que você confia no outro. Se você está tranquilo com a pessoa conversando com outros ou saindo sozinha pra todo lado, ela vai sentir que você confia e vai te valorizar mais.

3 – Não forçar a barra

3

Tente não forçar a barra para forçar reações ou fingir que gosta de algo só pra agradar. Quando você força muito a barra, parece falso demais e não passa uma mensagem sincera. Aos poucos você não vai conseguir forçar mais e vai deixar verdade aparecer, estragando o relacionamento.

4 – E agir naturalmente

4

Se você agir com naturalidade, sendo sincero nas reações e comentários, as chances serão grandes de você ser visto como alguém de personalidade. Dessa forma é mais fácil você ser percebido por um diferencial e se destacar entre as outras pessoas.

5 – Não tentar controlar

5

Num relacionamento, não tente controlar os gostos, hobbies e saídas da pessoa que está com você. Ao tentar colocar a sua opinião como superior, você passa a imagem de uma pessoa opressora ou manipuladora, que quase ninguém quer ter por perto.

6 – Nem vigiar todos os passos

6

Sabe os hábitos de stalker que você mantém na internet pra saber tudo que seu amado está fazendo? Abandone já. Você ficar de olho em tudo que o outro faz não é saudável, além de não passar confiança, que já vimos ser importante para segurar o relacionamento.

7 – Dar liberdade

goldfish jumping out of the water

Dê liberdade para a pessoa que está com você ser quem ela é e fazer as coisas que gosta. Ao dar liberdade, os dois no relacionamento ainda mantém uma individualidade e tem espaço. E se essa liberdade significar a pessoa ir embora, você não queria prender alguém que não usa a liberdade pra estar com você, não é mesmo?

8 – Saber surpreender

8

Se você for uma pessoa que sabe agradar com surpresas, pode ter mais chances de segurar o relacionamento. Ao trazer agrados inesperados, você desperta a alegria e empolgação do parceiro, fazendo com que ele associe você com momentos de felicidade cada vez mais.

9 – Fazer uma simpatia

9

Se em casos extremos você está no desespero para prender quem você gosta, tente qualquer tipo de simpatia. Faça chás, orações, meditações, mantras ou feitiços e apele para o sobrenatural. Em todo caso, se não ajudar, não vai atrapalhar, né?

Não parece tão complicado, não é mesmo? Sendo você mesmo e deixando o outro também ser, vocês têm tudo para dar certo. E como vimos, em todo caso tem sempre as simpatias pra tentar, né… Vai que dá certo.

8 produtos do McDonald’s que você nem sabia que existiam

Matéria anterior

Você é amigo(a) do seu ex? A ciência tem uma teoria especialmente pra você

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.