9 curiosidades sobre "The Winds of Winter", o novo livro de 'Game of Thrones'

POR A redação    EM Entretenimento      10/09/15 às 16h24

The Winds of Winter é o próximo livro da série épica de fantasia 'As Crônicas de Gelo e Fogo' escrita por George R. R. Martin. O livro anterior, "A Dança dos Dragões", cobriu menos história do que Martin queria, omitindo pelo menos uma grande sequência de batalha e deixando vários personagens secundários sem desfechos.

Martin pretende resolver estas histórias brevemente em The Winds of Winter. Ele afirmou em diversas convenções que vai iniciar o livro com duas grandes batalhas: "Eu vou iniciar com as duas grandes batalhas que eu estava construindo no livro anterior: a batalha no norte e a batalha em Meereen na Baía dos Escravos."

Martin disse em março de 2012, que os dois romances finais vão levar os leitores mais ao norte do que qualquer um dos livros anteriores. Martin acredita que os dois últimos volumes da série podem ter mais de 1.500 páginas. Ele não tem a intenção de separar os personagens por geografia novamente, como ele foi forçado a fazer por causa do prazo de publicação de "O Festim dos Corvos".

O Ultra Curioso separou a seguir, 9 segredos que já foram revelados sobre The Winds of Winter. Confira:

2

1. Alejo Cuervo, editor da "Ediciones Gigamesh", empresa que publica o livro na Espanha, revelou no programa de rádio "El Mon" que "The Winds of Winter" tem grandes chances de chegar as livrarias em 2016.

2. George R. R. Martin já confirmou que Sansa Stark, Arya Stark, Arianne Martell, Aeron Greyjoy, Theon Greyjoy, Victarion Greyjoy, Tyrion Lannister e Barristan Selmy vão ter capítulos nos livros.

3. The Winds of Winter foi originalmente destinado, nos estágios iniciais da série, a ser o última livro de As Crônicas de Gelo e Fogo. 

4

4. A produção desse livro teve início em 2010. Martin revelou em junho de 2010 que tinha acabado quatro capítulos de "The Winds of Winter" sob os pontos de vista de Sansa Stark, Arya Stark, e Arianne Martell.

5.  O autor da saga acrescentou um capítulo para Aeron Greyjoy pois o mesmo tinha sido removido de "A Dança dos Dragões".

6. Até abril de 2015, Martin já tinha postado um total de 10 capítulos de The Winds of Winter para acesso do público.

5

7. Em uma entrevista realizada em abril de 2015 para a Entertainment Weekly, Martin disse que ele gostaria que o livro fosse lançado antes da sexta temporada da série da HBO "Game of Thrones".

8. Também durante a entrevista a Entertainment Weekly, Martin disse que acontecerão mais mortes chocantes, mais casamentos e mais traições nesse livro.

3

9. O encontro entre Tyrion Lannister e Daenerys Targaryen finalmente deve ocorrer nos livros. Em entrevista, Martin disse: "Bem, Tyrion e Dany vão se cruzar, de certa forma, mas na maior parte do livro ainda estarão separados. Ambos têm grandes papéis a desempenhar."

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+