Curiosidades

7 notícias inacreditáveis da semana #4

0

Na era em que vivemos temos várias, notícias em nossas mãos quase que o tempo todo. Basta pesquisar algum tópico e várias informações e notícias aparecerão na tela para que você se informe sobre aquilo. Mas, ao mesmo tempo que é uma coisa boa termos tanta informação ao nosso dispor, às vezes podemos achar que estamos perdendo alguma coisa ou que não vimos aquele fato que todo mundo está comentando.

Essa busca para ser sempre o mais informado, saber sempre de tudo e estar por dentro de tudo que está acontecendo no mundo é, na maioria das vezes, exaustivo e também quase que uma missão impossível. Sempre terá um fato ou uma notícia nova ou totalmente bizarra que você não saberá ou não acreditará nela enquanto estiver lendo de tão surreal que ela parece. Listamos aqui algumas dessas notícias que são inacreditáveis que saíram essa semana.

1 – Fã de Michel Temer recebendo foto autografada

Uma foto viralizou na internet essa semana. Um usuário do Twitter que se diz fã do ainda Presidente da República, Michel Temer, recebeu uma foto autografada pelo mesmo. William Mendes, de 23 anos, foi surpreendido ao receber uma foto de Temer após mandar um e-mail falando que ele era tão bom, mas tão bom, que ele queria um autógrafo. Ele mandou o e-mail quando Jair Bolsonaro venceu as eleições presidenciais.

2 – Banda atingida por Tsunami

Essa semana aconteceu um tsunami na Indonésia. O evento natural que atingiu as ilhas de Sumatra no dia 22 já deixou 281 mortos e 1.016 feridos. Um vídeo do momento em que as ondas atingem as pessoas viralizou na internet. Nele, podemos ver uma banda se apresentando em um show na praia quando a onda chega fazendo uma varredura.

3 – Invasores ‘bonzinhos’

Nos Estados Unidos, uma dupla invadiu uma casa e fez algo um tanto quanto curioso. Eles lavaram as roupas, tomaram banho e até fizeram um café. Eles foram surpreendidos por um parente do dono da residência e tudo isso aconteceu no estado de Ohio. Dentro do caminhão do casal invasor, a polícia encontrou jóias, um computador e cartões de crédito que pertenciam ao dono da casa.

4 – Explorador completa uma aventura solo pela Antártida pela primeira vez

Colin O’Brady, um explorador americano se tornou a primeira pessoa a atravessar a Antártida sozinha. O homem de 300 anos esquiou 1.500 quilômetros em 54 dias sem precisar reabastecer. Todos que já tentaram esse feito, morreram ou desistiram. Ele tinha a meta de realizar o feito em 70 dias, mas se superou.

5 – Imagens de inverno em Marte

Assim como na Terra, o planeta vermelho tem suas estações. Imagens do famoso inverno de Marte foram divulgadas. Nelas podemos ver o que seria um lago extremamente grande, com 82 quilômetros de diâmetro tomado por gelo. Esse seria a famosa estação do frio por lá.

6 – Dunas de 17 mil anos na Austrália

Os cientistas descobriram recentemente uma área com 70 quilômetros de dunas desconhecidas no país. Elas passaram tanto tempo escondidas porque estão no fundo do mar, próximas à Grande Barreira de Corais. A descoberta foi feita quando pesquisadores estudavam esses corais, mapeando a região do mar chamada de Barwon Bank.

7 – Foto de 195-Gigapixel

Uma fotografia viralizou na internet recentemente. Trata-se de uma imagem de 195-Gigapixel, ou melhor, 24,9 bilhões de pixels. Dando o zoom em qualquer parte da imagem, podemos obter uma mais próxima perfeitamente. Você conseguirá ver até mesmo detalhes de grama em alguns lugares.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante

Zack Snyder volta a falar sobre o Batman de Ben Affleck

Matéria anterior

Filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco libera primeiro poster

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar