A história da mulher que engordou 140 kgs para ser famosa na internet

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      05/01/16 às 18h49

Muitas mulheres jovens gostam de ir para a academia ou fazer dietas para preparar seus corpos para usar um biquíni nos meses de verão. Entretanto, uma jovem de 23 anos está fazendo o oposto disso e chega a forçar sua alimentação ao extremo. Muitas vezes, ela chega a usar um funil em uma tentativa de tornar-se a mais gorda possível.

Tammy Jung era uma adolescente saudável que usava jeans skinny, adorava jogar vôlei e sair com os amigos. Mas, em uma reviravolta bizarra, Tammy decidiu que ela queria engordar o mais rapidamente possível. Assim, ela passou a se trancar em casa e comer baldes de frango frito, caixas de donuts e blocos inteiros de queijo.

Ela ainda permite que seu namorado, Johan Ubermen, 28 anos, derrame milkshakes de sorvete em sua garganta com um funil em uma tentativa de ingerir 5.000 calorias por dia. A dieta assustadora de Tammy fez ela ganhar 140 kgs e ela já está próximo da sua meta: chegar aos 200 kgs.

40

A jovem tem como objetivo se tornar a mais bela modelo plus size do mundo. Tammy, que já tem muitos fãs do sexo masculino em todo o mundo, foi avisada que ela está colocando sua saúde em risco e encurtando sua vida. Entretanto, a jovem determinada celebra cada quilo que ganha e insiste que não se importa com os danos ao seu corpo.

41

Ela disse em entrevista ao Daily Mail: "Eu nunca estive mais feliz do que eu estou hoje - nada vai me impedir alcançar o meu sonho. Eu sei que é controverso, mas isso não tem a ver com ninguém - comer me faz feliz. Eu estou fazendo muito dinheiro com o que eu amo - e eu quero fazer ainda mais."

Auxiliada por seu namorado Johan, a dieta diária de Tammy inclui até 30 donuts, bem como pilhas de panquecas e waffles. O casal gasta cerca de 350 reais por dia com delivery e comidas gordurosas para abastecer o apetite gigantesco de Tammy.

42

Tammy disse: 'Eu começo o dia com um café da manhã repleto de waffles, creme de queijo, bacon e lingüiça, em seguida, vou para o McDonalds e como alguns hambúrgueres no período da tarde. Eu também como petiscos de queijo durante todo o dia. No jantar eu como pizzas ou peço comida mexicana'.

"No final do dia eu faço um shake de ganho de peso com natas batidas e várias latas de sorvete, que Yohan me alimenta através de um funil. O funil me obriga a beber o shake mesmo quando eu estou cheia depois de um dia de comilança."

43

Quando era adolescente, Tammy jogou vôlei e futebol e pesava cerca de 45 kgs, mas se sentia insegura, apesar de seu peso saudável. Ela disse: 'Eu não costumava ser auto-consciente sobre a minha aparência. Eu sempre pensei que eu era gorda e tinha baixa auto-estima.

"Depois que eu desisti de esportes, comecei a engordar. No começo, eu estava em negação. Mas um dia eu olhei no espelho e percebi que eu era gorda e me senti muito bem sobre isso. Meu corpo parece tão sexy e eu me sinto mais mulher do que antes."

46

Ela faz até 5.000 por mês simplesmente comendo em frente de câmeras. Johan, seu namorado de oito meses, não se preocupa com a atenção de outros homens. Ele disse: 'eu notei desde o início que ela realmente gosta de comer e estava comendo mais do que eu quando fomos jantar - Fiquei impressionado. Eu iria amá-la, não importa como ela era."

49

Incrivelmente, a família de Tammy não tem ideia do que ela faz para ganhar a vida - ou que o seu ganho de peso é intencional.

Via   Daily Mail  
Imagens Daily Mail
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+