Entretenimento

A mistura dos personagens da Disney com MCU que você precisava ver

Disney MCU
0

Os filmes da Disney são um marco na infância de praticamente todo mundo. Desde crianças, tivemos contato com personagens icônicos dos contos de fadas produzidos pela empresa. Muitos sonharam em ser princesas, príncipes, deuses, heróis e heroínas. Outros gostaram mais dos personagens cômicos.

Quando os pequenos se tornam adultos, é comum reassistir as produções e perceber que, na verdade, o melhor personagem de Hércules não é o herói bombado e sim o Hades ou a Megara. O melhor personagem de Mulan talvez não seja a nossa heroína disfarçada e sim seu dragão fiel e por aí vai.

Além disso, temos os filmes da Marvel que mostram outros protagonistas que são amados, tanto por crianças, quanto por adultos. O interessante é que esses longas não são exceção do fenômeno de gostar de personagens atípicos. Basta olhar a quantidade de fãs do Homem de Ferro, um personagem bem mais arrogante que seu colega, Capitão América.

Então, para a alegria de muitos, uma artista do nome Anastasia Ivanova usou do seu talento para misturar os dois mundos. Assim, ela criou retratos incríveis que mostram a mistura dos personagens da Disney com MCU. Obviamente, isso fez um sucesso enorme na internet e rendeu muitos likes.

Seu processo de criação teve como base a personalidade e alguns aspectos parecidos entre os intérpretes da Disney e do MCU, seja físicos ou das respectivas histórias.

Além de serem bruxas poderosas e temidas por suas respectivas comunidades, as duas tiveram que lidar com uma grande dor. Nesse sentido, Wanda Maximoff cria uma nova realidade para uma cidade inteira depois de perder o Visão. Já a Malévola tem seu coração quebrado depois de ver seu amado se casar com outra mulher.

Sam Facilier

Em Falcão e o Soldado Invernal, releva-se que o Sam Wilson é natural de Nova Orleans. Então, uma mistura do personagem do MCU com o rei do vodu de Nova Orleans, Dr. Facilier, não foi tarefa difícil. O Dr. Facilier canta que tem amigos do outro lado. Seriam o Tony Stark? Ou a Natasha Romanov? Pedimos perdão se a piada foi dolorida.

Capitão Invernal

O Bucky Barnes vem conquistando muitos fãs por aí, assim como nosso Capitão Gancho depois da adaptação feita em Era Uma Vez. Além de conquistar corações, os dois possuem outra coisa em comum: a falta de um membro.

Também, os dois tiveram histórias que perpassam o conceito de bem e mal. O Bucky, da Marvel, foi reprogramado para se tornar um assassino.  O Capitão, da Disney, teve seu futuro destruído por causa de problemas financeiros. Como resultado, ele se tornou um pirata implacável em busca de seu tesouro.

Mãe Agatha

Tanto a Agatha Harkness quanto a Mãe Gothel são bruxas. As duas também enganaram o público por bastante tempo. Quando descobrimos que eram as verdadeiras vilãs, todos ficaram chocados! A aparência das duas personagens também facilitou essa mistura.

Loki, o deus do submundo

O Loki é um deus nórdico representado no MCU. O Hades é um deus grego representado na Disney. O Loki é esperto, engraçado e adora tudo que tem a ver com trapaças e travessuras. Já Hades é esperto, engraçado e… É uma combinação perfeita! Portanto, podemos dizer que a artista acertou em cheio. Se quiser ver mais arte do Loki, basta acessar o perfil da Anastasia. Ela parece gostar bastante do personagem!

Doutor Jafar

Esses personagens da Disney e da Marvel não são parecidos quanto às intenções. Visto isso, o Jafar é claramente um vilão terrível e o Dr. Estranho salvou o universo. Contudo, eles são arrogantes, poderosos e possuem barbicha. Para ver mais retratos incríveis, acesse o perfil.

Entenda o que essas 7 cores de roupa dizem sobre sua personalidade

Matéria anterior

Harry Potter 20 anos: como estão os personagens principais da saga?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos