Entretenimento

A real aparência de 7 pessoas interpretadas por atores de Hollywood

0

O universo cinematográfico está cada vez mais rico e não apenas as grandes produtoras ganham, mas nós também, pois cada vez temos mais obras a disposição. São diversos os gêneros que nos chamam a atenção. Ação, terror, comédia, romance, ficção, drama e aventura estão entre os mais amados pelas pessoas. Outro tipo de filme que chama a atenção, principalmente daqueles que querem aprender alguma coisa, é o biográfico. No entanto, é preciso bastante cuidado na hora de produzir um longa assim, pois a primeira coisa que os espectadores prestam atenção em biografias é a semelhança entre os atores e as pessoas reais que se tornaram personagens.

Os cinéfilos, de forma geral, raramente ficam satisfeitos com a escolha dos estúdios e por todo lado há críticos que condenam determinado candidato. Foi pensando um pouco melhor sobre isso, que decidimos trazer essa lista bastante interessante. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou a verdadeira aparência de algumas pessoas interpretadas por atores de Hollywood. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já.

Aparência real de pessoas interpretadas por atores de Hollywood

1 – Naomi Lapaglia (Nadine Macaluso) – Margot Robbie

O filme O Lobo de Wall Street conta a história do ambicioso corretor da bolsa de valores, o americano Jordan Belfort, que é interpretado por Leonardo DiCaprio. Uma das personagens principais é sua esposa, Naomi Lapaglia, vivida por Margot Robbie. Os nomes de Belfort e sua esposa foram alterados. O verdadeiro protótipo de Naomi é Nadine, que trabalha como consultora matrimonial.

2 – Donald e Clare Crowshurst – Colin Firth e Rachel Weisz

Somente o Mar Sabe é inspirado na história do empresário britânico Donald Crowhurst, que estava prestes a falir. Para salvar sua empresa, decidiu participar de uma corrida em volta do mundo sem paradas, a Golden Globe Races. O papel do protagonista foi dado a Colin Firth e, sua esposa Claire, foi interpretada por Rachel Weisz.

3 – Marie Colvin – Rosamund Pike

Em Uma Guerra Pessoal, podemos ver uma das repórteres de guerra mais famosas da atualidade: Marie Colvin. Arriscando sua própria vida, ela vai repetidas vezes às zonas de conflito, buscando mostrar a  verdade. Jamie Dornan e Stanley Tucci desempenharam papéis importantes no filme, enquanto Rosamund Pike retratou de forma brilhante a protagonista.

4 – Saroo Brierley – Dev Patel

O drama Lion: Uma Jornada Para Casa mostra a história do menino indiano Saroo, que perdeu sua família, quando tinha apenas 5 anos de idade e logo foi levado por uma família nova que o levou para a Austrália. Passados 20 anos, memórias vêm à tona e fazem o protagonista buscar por sua família biológica.

5 – Elizabeth Gilbert – Julia Roberts

Comer, Amar e Rezar é uma versão do romance autobiográfico da escritora Elizabeth Gilbert. A protagonista tem tudo o que se pode sonhar, mas decide mudar sua vida de forma drástica e embarca em uma viagem que a ajudará a se conhecer.

6 – Margaret Keane – Amy Adams

A produção Grandes Olhos fala dos acontecimentos reais na vida da artista americana Margaret Keane e sua relação conturbada com o marido, que se apropriou da autoria de suas obras. Amy Adams foi a responsável por viver a protagonista.

7 – John Gotti – John Travolta

Gotti: O Chefe da Máfia é um drama biográfico, com John Travolta como protagonista e contra a história do mafioso nova-iorquino John Gotti e sua transformação de um criminoso qualquer, a um chefão da máfia.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.

Fotos incríveis da coroação da Rainha Elizabeth II divulgadas depois de 67 anos

Matéria anterior

O que pode acontecer em nossas vidas quando completarmos 40 anos?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.