A versão original de Alice no País das Maravilhas de 1933 vai deixar você arrepiado

POR Karen Batista    EM Entretenimento      12/01/16 às 19h12

Alice nos País das Maravilhas é um clássico de Charles Lutwidge Dodgson (também conhecido pelo seu pseudônimo Lewis Carroll) e você sem dúvida alguma já se deparou com essa história em algum momento da sua vida, até porque ela já tem nada mais e nada menos do que 150 anos.

Mas seja pelo livro, os primeiros filmes ou até mesmo com as mais novas versões dessa história todo mundo sabe e conhece o que Alice tem a oferecer.

O clássico possui fãs ativos, e não é tão anormal você se deparar com alguém por ai que tenha tatuado algum dos personagens ou alguma referência a obra.

Assim como não é tão raro encontrar pessoas usando camisas, itens de decoração, alimentos e todo o tipo de produto possível que leva o nome da obra, o que nos prova que "Alice in wonderland"de fato intriga e encanta de crianças a adultos.

Mas você já ouviu falar sobre a versão em filme produzida em 1933? Ela conseguiu recriar a história de uma maneira tão surpreendente, que o filme até parece ser de terror.Ou pelo menos confira 7 momentos que te convencerão disso.

1- O que dizer desse figurino, imagina só ficar preso no estúdio depois que guardassem tudo e fossem embora...

02

2- E pros atores que ficavam dentro desses monstrinhos, só podemos concluir uma coisa: tortura

03

3- Essa cena por exemplo, é como se tivessem reunido todos os seus últimos pesadelos em uma imagem só

04

4- "Not sure" se nessa foto tem uma tentativa de lagarta ou um demônio, mas relevemos

05

5- No filme existe esse belo personagem, que é uma mistura de ovo com alienígena, que particularmente gostaríamos de desver

07

6- Esse coelho por exemplo,é um MIX de tranquilidade e elefantíase. Mas vamos sobreviver a isso também

06

7- E o ícone mais mistico do filme não poderia faltar nessa lista, o Gato que não vai te deixar dormir tão cedo

fuckingcheshire

Pois bem, nós também queremos nos desculpar por te mostrar tantos protagonistas de pesadelos assim de uma só vez, mas você já conhecia esse filme mais artigozinho? O que achou de seus efeitos e personagens? Não perde tempo não, chama a namorada(o) ou um amigo, apaga a luz e se divirta horrores.

Via   Viralnova  
Karen Batista
Tenho gostos de uma idosa que foi jovem na década de 70, me segue no Instagram, @karenbatis, prometo ser mais legal por lá do que sou na vida real. Beijos :)

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+