Fatos NerdNotícias

Afinal, o filme do Flash ainda vai acontecer?

0

Em resposta simples e direta: sim! Mas é a tal história, nada do que envolve a Warner Bros. e as propriedades da DC Comics é tão fácil quanto parece. Antes do fracasso da Liga da Justiça no cinema, o estúdio tinha uma agenda certinha para as futuras produções. Datas, inclusive, apresentadas na San Diego Comic Con, de eras atrás. Contudo, a Warner mexeu em tudo. Hoje, temos Ann Sarnoff como presidente e CEO da Warner, Walter Hamada como presidente da DC Films e novas prioridades. Por exemplo, os filmes que deram certo até o momento têm sequência e atenção garantidos.

Além disso, o estúdio também anunciou projetos audaciosos, com personagens da editora para a HBO Max. Sendo assim, ironicamente, não há pressa para tirar o Velocista Escarlate do papel. Apesar disso, fique tranquilo, pois, segundo as fontes da Variety, o filme do Flash vai sim acontecer. “A Warner e a DC ainda acreditam na atuação sagaz de Ezra Miller, como o Flash. Eles estão em processo de desenvolvimento de um filme solo baseado no personagem”, noticiaram. O site ainda confirmou o envolvimento de Andy Muschietti (It: A Coisa e It: Capítulo 2), no projeto.

O filme do Flash

A primeira aparição de Ezra Miller, como Flash no cinema, foi em uma participação relâmpago em Batman vs. Superman. O ator realmente incorporou o herói em Liga da Justiça. Vale lembrar que, além do Velocista Escarlate, Miller também tem ligações com Animais Fantásticos, o qual vive Credence Barebone. O terceiro filme começará a produção no começo de 2020. Portanto, o início da produção de Flash foi empurrado para 2021.

O roteiro deverá ser assinado por Christina Hodson, a mesma do aclamado Bumblebee. A roteirista não poderia estar numa fase melhor. Hodson também escreveu Aves de Rapina, o qual chegará aos cinemas em fevereiro de 2020 e, segundo informações, ela também colocará as mãos em Batgirl.

Assim, se você é fã do Flash e torce para o personagem voltar ao cinema, não desanime. Afinal, Adão Negro com Dwaney “The Rock” Johnson levou apenas dez anos. Com nosso querido velocista, estamos quase na metade.

7 maiores demonstrações da fúria da natureza

Matéria anterior

Como a Gwenpool conseguiu derrotar o Hulk

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar