Ciência e Tecnologia

Agora é possível apagar mensagens do WhatsApp antes que a pessoa veja

0

E quantas vezes você mandou uma mensagem para seu crush e depois se arrependeu? Ou quando você manda uma mensagem por engano, seja ela no grupo da família ou para a pessoa errada? A notícia que a Fatos Desconhecidos tem para vocês é que agora o aplicativo permite apagar uma mensagem antes que a pessoa veja.

A nova versão 2.17.1.869 do aplicativo IOS, disponível apenas para usuários em beta, tem como uma das maravilhosas opções revogar mensagens, fazendo com que essa tal mensagem indesejada suma quando você quiser. Pelo fato de estar em fase de testes, pode ser que a função mude antes de ser liberada para todos os usuários. Falando em mensagens de WhatsApp, já leu a nossa matéria que mostra como descobrir se alguém leu sua mensagem no WhatsApp mesmo sem os tracinhos azuis?

andre_

Com o recurso funcionando, a mensagem até desaparece, mas o balãozinho não, aparecendo no lugar um aviso alertado que o usuário “revogou uma mensagem”. De acordo com dados da WABetaInfo, esse recurso poderá valer tanto para conversas privadas como para conversas de grupos, e até no caso do envio de fotos e vídeos, essas mídias também poderão ser apagadas.

caua

Só não será tão bom assim porque o WABetaInfo avisa que nas conversas passadas esse recurso não funcionará, apenas com conversas recentes (uma conversa de 1 ano atrás não poderá ser editada, por exemplo). Infelizmente ainda não há previsão de quando isso funcionará para usuários do Windows e Android, mas já podemos ficar esperançosos com esse novo recurso que poderá resolver problemas de muita gente. Quer saber como? Dê uma olhada no vídeo abaixo:

Mas e aí amigos, acham que esse recurso poderá “salvar” a vida de vocês? Provavelmente sim, resta agora torcer que que tal opção seja liberada para todos os usuários e assim possamos apagar nossas mensagens indesejadas. Deixe seu comentário aqui sobre o que achou desse possível novo recurso.

7 coisas que você precisa saber antes de assistir à nova história de Star Wars

Matéria anterior

Megan Fox pode interpretar Hera Venenosa no novo filme da Arlequina!

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos