Fatos Nerd

Akira Toriyama revela a sua maior inspiração para criar Beerus

0

Dragon Ball Super foi finalizado em março, com o fim da Saga Sobrevivência do Universo. O Androide 17 foi o vencedor do jogo e com o seu pedido às Super Esferas do Dragão, todos os universos aniquilados foram revividos, de forma que ele se sagrou como herói do arco. O novo anime da franquia apresentou vários personagens, aumentando ainda mais o alcance da história. Figuras como Deuses da Destruição, Anjos e outros universos foram introduzidos. Um dos mais queridos entre as novas figuras foi o Deus da Destruição do Sétimo Universo, Beerus.

A divindade foi introduzida no filme A Batalha dos Deuses, que serviu como a primeira saga de Dragon Ball Super. Antes apresentado como um grande antagonista, aos poucos Beerus foi passando para o lado dos heróis, mesmo que ele não admita isso. Assim como outros vários personagens, o visual do Deus é bem curioso. Recentemente Akira Toriyama, autor da franquia, declarou sobre as suas inspirações para o desenvolvimento do personagem.

Beerus foi realmente inspirado em um gato?

Sim, é verdade. O visual de Beerus foi inspirado no gato de estimação de Akira Toriyama. Isso foi revelado no livro de histórias do 30º Aniversário de Dragon Ball. “Na verdade, o design para Beerus e sua aparência felina foi inspirada num adorado gato doméstico do louco Toriyama.” disse o livro. O animal é da raça Sphynx e se chama Debo. Confira uma imagem do gato logo abaixo:

O usuário do Twitter @Herms98 compartilhou a foto do animal de estimação de Toriyama. Como vocês podem ver, o visual de Beerus é bem parecido com o do gato e ele age como um em alguns momentos. O Deus da Destruição teve um papel muito importante em Dragon Ball Super e provavelmente deve voltar a aparecer nos futuros arcos da franquia.

O que achou da informação? Comente com a Fatos Nerd!

Droga está fazendo com que pessoas sangrem pelos olhos, orelhas e boca nos EUA

Matéria anterior

Estudo revela que pessoas que praticam menos esportes são mais inteligentes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos