Entretenimento

Além de “As Branquelas”, saiba mais sobre a família Wayans

0

Muita gente sonha com a fama, acha que isso é a melhor coisa do mundo, e quando a fama vem, normalmente, ela não cai muito longe da árvore. Isso acontece muito em Hollywood. Quando alguém fica famoso, logo, um irmão, irmã, ou até mesmo famílias inteiras também ficam famosas e dividem o holofote. Esse é o caso da família Wayans.

Por mais que você pense que não conhece a família Wayans, você está enganado. Isso porque ela é super conhecida no mundo do entretenimento, já que dos dez filhos de Elvira e Howell Wayans, sete entraram para Hollywood. Juntos, os irmãos Wayans mostraram que uma família pode ser bem mais forte unida do que separada.

Dos membros da família, Damon Wayans, por exemplo, começou no programa de humor “In Living Color”, mas no Brasil todos o conhecem como Michael Kyle, o pai da série “Eu, a Patroa e as Crianças“. Mesmo depois do fim do seriado, Damon continuou com sua carreira de ator e participou de outras produções. O seu último trabalho foi na série “Máquina Mortífera”.

Família

Gaúcha ZH

Por mais que praticamente todos da família sejam famosos, sempre tem um membro que se destaca mais. No caso da família Wayans esse é Marlon Wayans. O ator já participou de vários filmes, como por exemplo, “Seis vezes confusão”, “Todo mundo em pânico” e “Réquiem para um sonho”. Além dos filmes, ele também teve sua série “Marlon”, criada por ele, mas que durou somente duas temporadas. Em 2020, Marlon fez parte do elenco de “On the Rocks”, e ano passado estava no filme “Respect”.

O irmão que é mais unido com Marlon é Shawn, talvez porque eles tenham apenas um ano de diferença. Os dois já fizeram vários filmes juntos, como por exemplo, a franquia “Todo mundo em pânico”, “As Branquelas” e “Cinquenta tons de preto”, filme que além de terem os irmãos no elenco, foi escrito por Marlon.

O irmão mais velho da família, também presente em Hollywood, é Keenen Ivory Wayans. O ator também começou na série “In Living Color”, em 1990. Keenen fez alguns papéis cômicos em sua carreira, mas ele é mais conhecido por ser o escritor de vários filmes que hoje são considerados clássicos, como por exemplo, “As Branquelas” e “O Pequenino”. Além de filmes, em 2020, Keenen escreveu alguns episódios da série “The last O.G”.

Mulher

Inquirer

Engana-se quem pensa que a família Wayans é composta apenas de homens no showbiz. A atriz Kim Wayans também tem seu lugar de sucesso. Ela já participou de filmes como “Pariah”, e de séries como “New Girl” e “Reckless”. Além de atriz, Kim também já trabalhou como produtora em alguns episódios de “Eu, a Patroa e as Crianças”, “The Big Bang Theory” e várias outras séries. Em 2020, ela participou do seriado “Boomerang” e estrelou o curta-metragem “Exit Package”.

Com tantos irmãos na indústria do entretenimento, é incontestável que a família Wayans é bastante talentosa. Todo esse talento não se limita aos irmãos. Isso porque, uma segunda geração de Wayans já está tomando Hollywood.

Segunda geração

Estrelando

Como por exemplo, Damon Wayans Jr., filho do ator Damon Wayans. O ator já participou de séries como “Happy Endings” junto com seu pai, “New Girl”, e filmes como “Big Hero 6” e “Como ser solteira”. Os trabalhos de Damon Wayans Jr. não param por aí. Ele faz parte do elenco do filme “Barb and Star go to Vista del Mar”, e da série “The Twilight Zone”. Além deles, o ator também pode ser visto no filme “Amor garantido”, da Netflix.

Outro membro da família é Craig, sobrinho dos famosos irmãos Wayans. Ele fez parte das produções dos tios, como por exemplo, “Eu, a Patroa e as Crianças” e “Todo mundo em pânico”. Além disso, Craig também participou do reality “Second generation Wayans”, que mostra o dia a dia da nova geração de talentos da família. Isso sem contar que é um dos produtores da série “The Last O.G”.

Outro sobrinho é Gregg Wayans. O ator já tem um currículo de filmes bem grande, como “Inatividade Paranormal 2”, “Cinquenta tons de Preto” e “When we were pirates”. Em 2020, Gregg participou da série “Kidding”.

Tudo isso mostra que o sucesso da família Wayans está longe de acabar e que várias e várias gerações terão o prazer de viver na mesma época que os talentosos dessa família.

Fonte: Estrelando

Imagens: Estrelando, Gaúcha ZH, Inquirer   

Allan Kardec: o homem responsável por popularizar o espiritismo no Brasil

Matéria anterior

Goiânia é eleita a capital com internet fixa mais rápida do Brasil

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications