Entretenimento

A amizade entre esse bebê e um cachorro traumatizado vai te fazer acreditar em amor verdadeiro

0

O quão você valoriza as suas amizades? Muitas pessoas afirmam que nós não escolhemos nossas amizades, mas sim elas que nos escolhem. E também existem aquelas que preferem passar seus tempo livre com animais do que pessoas.

Nora, sempre teve uma vida muito difícil. Logo depois de ter sido resgatada de donos que a maltratavam, ela adquiriu um comportamento frágil e ficava conturbada junto de pessoas. Ela andava com muito cautela e tremia de medo de tudo que não conhecia.

Depois que foi adotada por Elizabeth Spence, de Manitoba, no Canadá, a cadelinha começou a ter novamente um pouco mais de confiança. Uma das coisas que proporciona conforto para a cadelinha é o membro mais novo da família, o pequenino Archie. Quando os dois se viram pela primeira vez, Elizabeth percebeu imediatamente um laço entre os dois.

123 61, Fatos Desconhecidos

A família Spence tem três cães adotados e três gatos, mas Nora é a mais ligada a Archie, e vice versa. O bebê parece se sentir tão à vontade entre as quadro patas da cadela quanto nos braços dos pais.

123 62, Fatos Desconhecidos

Elizabeth acredita que essas fotos podem conscientizar muito as pessoas sobre o quanto cachorros adotivos podem ser gentis. Até mesmo um cão com um passado traumático como Nora consegue ser uma ótima companhia. “Algumas pessoas hesitam em ter cães assim na família, mas a minha experiência e estas fotos mostram que até os cães resgatados podem ser mais gentis e amigáveis que você pode imaginar e eles realmente merecem uma chance de ser adotados”, disse Elizabeth.

123 63, Fatos Desconhecidos

123 64, Fatos Desconhecidos

123 65, Fatos Desconhecidos

123 66, Fatos Desconhecidos

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Essa mulher limpava a casa de um jeito diferente e os vizinhos não aguentavam mais, quando ela morreu todo mundo entendeu o que acontecia

Matéria anterior

Qual a história por trás do bebê com a pele mais escura do mundo?

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos