Notícias

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, revela diagnóstico de câncer

0

O cantor do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, recebeu o diagnóstico de câncer. O comunicado sobre sua saúde foi publicado na noite de quinta-feira (13), nas redes sociais do cantor e da banda. No entanto, a nota não especifica onde o câncer está localizado.

De acordo com as informações publicadas, Anderson Leonardo já está em tratamento e os compromissos do grupo Molejo estão mantidos. “Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos”, diz a nota.

“Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro informaremos por aqui.”

Molejo

molejo

Reprodução

O grupo de pagode foi formado no final dos anos 1980, no Rio de Janeiro, e se tornou uma das principais bandas do gênero da década seguinte. Desse modo, o primeiro sucesso do Molejo foi “Caçamba”, com o disco de estreia “Grupo Molejo”, de 1994. Eles também emplacaram “Paparico”, “Brincadeira de Criança” e “Dança da vassoura”.

Então, em 2016, o grupo fez sucesso novamente, dessa vez com um novo público. Isso porque a internet ficou cheia de memes e comparações irônicas com artistas como Lady Gaga, chamando a atenção do público jovem.

Celebridades diagnosticadas com câncer

O câncer pode afetar qualquer pessoa, independente da profissão ou idade.

Wanda Sykes

Reprodução

A comediante descobriu que tinha câncer de mama em estágio zero durante o acompanhamento de sua cirurgia de redução de mama em 2011. Como tinha um histórico de câncer por parte da família da mãe, Wanda Sykes, então com 47 anos, decidiu fazer uma cirurgia dupla mastectomia preventiva. “Removi os dois seios porque agora não tenho chance de ter câncer de mama”, explicou ela no The Ellen Degeneres Show

Olivia Newton-John

A cantora Olivia Newton-John foi diagnosticada com câncer de mama em 1992 após um autoexame, que a levou ao médico para mais exames. Como Newton-John disse à Everyday Health: “Eu não estava me sentindo bem e já havia encontrado caroços antes, mas desta vez, parecia diferente”. Mesmo depois que uma mamografia e uma biópsia por agulha deram negativo, “meus instintos me diziam que algo não estava certo”, lembrou ela. “Depois de uma biópsia cirúrgica, eles encontraram o câncer”.

“Eu não conto a história para assustar as pessoas”, disse ela, “mas para realmente enfatizar a importância de conhecer seu próprio corpo e confiar em seus instintos. exames”. Ela também era uma apoiadora do Olivia Newton-John Cancer Wellness and Research Institute em Melbourne, Austrália, que realiza pesquisas sobre várias formas de câncer e fornece tratamento para aqueles que vivem com a doença.

Depois que o câncer retornou em 2013, Newton-John recebeu tratamento hormonal que o levou à remissão novamente, mas teve metástase para os ossos em 2017. Ela adotou uma abordagem integrativa, usando tratamentos complementares, como preparos de CBD, juntamente com abordagens convencionais, como radiação e hormônios terapias. Newton-John faleceu em 8 de agosto de 2022.

Sofia Vergara

Jason Merritt/TERM

A estrela de Modern Family foi diagnosticada com câncer de tireoide quando ela tinha apenas 28 anos. Então, ela teve sua tireoide removida e desde então se abriu sobre viver com hipotireoidismo.

Sharon Osbourne

Como visto na série da MTV The Osbournes, Sharon é adepta à honestidade total, e sua luta de 2002 contra o câncer colorretal não foi exceção. Através da detecção precoce, pequenas cirurgias e quimioterapia, ela se recuperou, mas em uma entrevista de 2003 ao USA Today, ela admitiu: “As pessoas não querem discutir o câncer de cólon. Não há fita para isso. Quando eu estava melhor, meus filhos brincavam, mãe, por que você teve que ter câncer de cólon? Não poderia ter sido outra coisa? Por que lá? Isso é tão típico de você.'” Brincadeiras à parte, Osbourne fundou o Programa de Câncer de Cólon Sharon Osbourne, que fornece ajuda em casa, transporte e muito mais para pacientes com a doença.

Jane Fonda

jane fonda

Frederick M. Brown

A atriz e ativista climática se abriu sobre suas múltiplas batalhas contra o câncer na Vogue britânica em 2019. “Eu tive muito câncer”, disse ela. “Eu era uma adoradora do sol. Quando tenho um dia de folga, frequentemente vou ao meu dermatologista e tenho coisas cortadas por um cirurgião”. Ela também fez uma mastectomia em 2016 após um diagnóstico de câncer de mama.

Fonte: G1

Tiago Abravanel e Fernando Poli celebram união após seis anos juntos

Previous article

Princesa da Holanda é colocada sob segurança máxima após receber ameaças

Next article

Comments

Comments are closed.