Entretenimento

Drag queen brasileira é confundida com Lady Gaga e causa tumulto após show da cantora

0

A drag queen brasileira Penelopy Jean, que faz cover de Lady Gaga há mais de dez anos, provocou um tumulto após ser confundida com a cantora no Estádio Hard Rock, em Miami, na Flórida. Gaga se apresentava no local, mas precisou interromper o show por causa de uma tempestade, com isso, saiu do palco. Minutos depois, a confusão aconteceu.

“Foi insano. Estava rolando o show, do nada ela parou de cantar e saiu do palco. Acenderam as luzes do estádio e falaram que o show ia ter que ser pausado por causa de uma tempestade de raio. Já fiquei meio tenso por causa disso. Pediram para todo mundo ir para a parte coberta por segurança”, disse Penelopy em entrevista ao G1.

De acordo com a drag queen, ela subiu as escadas da arquibancada para se proteger e algumas pessoas começaram a tirar foto

“Só que começou a vir uma multidão em cima de mim, câmeras apontadas para mim. Foi assustador. Agora, eu estou dando risada, mas fiquei com medo”, completou.

Um vídeo, que viralizou na internet, mostra o momento que inúmeros fãs de Lady Gaga pedem para tirar fotos com Penelopy.

Seguranças também confundiram

Foto: Arquivo Pessoal/ G1

Por causa da proporção do tumulto, seguranças do local também acharam que se tratava de Lady Gaga no meio da multidão. Eles decidiram escoltar a artista brasileira, que tentava se explicar a todo momento.

“Que bizarro. Eu estou me tremendo. Eu estou chocado”, disse Penelopy em um vídeo gravado no meio da confusão.

Depois de chegar em um dos acessos de saída, Penelopy começou a repetir inúmeras vezes que não era Lady Gaga: “Eu sou uma drag queen”, afirmou a brasileira em inglês.

Um dos seguranças que participava da escolta entendeu a mensagem e ficou surpreso que não se tratava da cantora pop.

“Eu demorei a perceber que eles não sabiam que eu não era a Gaga. Eles gritavam: ‘Gaga. I love you’. Eu tinha gritado muito no show e estava sem voz. Não conseguia dizer que eu não era a Gaga”, disse Penelopy.

Lady Gaga não termina último show de turnê por medo de curto circuito

Foto: Instagram

Lady Gaga interrompeu o último show da turnê Chromatica Ball em Miami, nos Estados Unidos, na noite do último sábado (17/09), por medo de um possível curto-circuito, o que poderia colocá-la em risco, assim como seus dançarinos.

Uma chuva no palco fazia parte da apresentação da última música do setlist, “Rain On Me”.  Logo após o show, Lady Gaga explicou que as luzes estavam instáveis.

“Estou muito preocupada com isso. Quando escrevi essa música, eu disse: ‘Prefiro estar seca, mas pelo menos estou viva’. É porque agora eu me importo em viver de um jeito que eu não me importei por muito tempo. Me desculpem por não podermos terminar o show, mas não quero colocar a vida de vocês em perigo”, anunciou a cantora ao público, chorando.

Depois, a cantora fez um breve vídeo ao vivo no Instagram e explicou melhor a situação. “Mesmo quando a chuva parava, os relâmpagos batiam no chão e chegavam perto de nós”, contou a estrela em lágrimas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

Por causa disso, Lady Gaga decidiu não cantar a música. “Estava muito perigoso, as luzes estavam agindo de forma imprevisível e mudando a cada momento. Eu amo vocês. Por anos alguns de vocês me chamaram de Mother Monster [mãe monstro, em português]. No meu coração, eu sabia que era melhor manter vocês a salvo”, escreveu a cantora na legenda de uma foto em que segura um buquê de rosas entregue por fãs.

A cantora também agradeceu os fãs por acreditarem nela. “Essa foi a melhor tour da minha vida e eu vou celebrar esse momento para sempre. Levou muito tempo para me curar, e eu consegui.”

Fonte: G1, IG Gente

Homem é condenado pela morte de esposa após transmitir HIV e esconder IST

Artigo anterior

Após 53 casamentos, homem desiste da busca por ‘mulher perfeita’

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido