Fatos Nerd

Anime de Attack on Titan já tem data para acabar

0

Desde o início, Attack on Titan nunca se mostrou um anime convencional. Sua narrativa, personagens e história se destacaram de forma rápida em um meio cheio de padrões. Apesar do enorme sucesso dos mangás e do anime, curiosamente, a obra ainda é restrita a parte do público. A terceira temporada teve um longo hiato, o qual foi encerrado há alguns. A série voltou no mesmo nível, com mais revelações e reviravoltas na trama. Com base no rumo da história, muitos fãs se questionavam se o programa teria outro ano. Pois eis que o último episódio exibido do anime de Attack on Titan deu a resposta.

A série retornará sim para a quarta temporada, no entanto, ela será a última. O anúncio apareceu no final de To the Other Side of the Wall, o episódio mais recente do anime exibido. Embora a notícia pegue muitos fãs de surpresa, de certo modo, o fim próximo da série já era considerado. Há algum tempo, Tetsuro Araki, o diretor da série, compareceu a um concerto inspirado pela obra. Ao ser questionado sobre a possível renovação do programa, ele soltou um breve “sim”. Infelizmente, não deu mais detalhes sobre o assunto.

O futuro do anime Attack on Titan

Attack On Titan Terceira Temporada Imagem Do Anime 1024x576, Fatos Desconhecidos

No momento, o que preocupa os fãs é se o WIT Studio continuará o trabalho na próxima temporada. No último mês, surgiram boatos sobre o estúdio deixar a produção de Attack on Titan. Entretanto, desde então, nada foi confirmado ou negado por nenhuma das partes. Mais detalhes sobre a última temporada do anime deverão surgir em breve. Até mesmo a respeito da permanência, ou não, do estúdio no projeto. A seguir, confira o vídeo de anúncio do fim do anime.

A quarta e última temporada de Attack on Titan tem data de lançamento prevista para outubro de 2020. Enquanto isso, fique de olho na Fatos Nerd para mais informações sobre o anime.

Confira as novidades que chegam na Netflix no mês de julho

Matéria anterior

7 peculiaridades mais raras encontradas na natureza

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos