Fatos NerdNotícias

Anime de Boruto já tem data para voltar

0

A pandemia causada pelo novo coronavírus atrapalhou diversos mercados, inclusive o mundo dos animes. Digimon Adventure, One Piece, Pokémon e Boruto foram alguns dos títulos afetados, sendo interrompidos por tempo indeterminado. Felizmente, como alguns países estão conseguindo controlar a disseminação do vírus, as coisas já estão se normalizando. Com isso, Boruto é um dos animes que já tem data para voltar.

A anúncio aconteceu na semana passada, quando a Shonen Jump tornou a data oficial após diversos vazamentos. No anúncio, foi revelado que Boruto: Naruto Next Generations volta no dia 19 de julho com o episódio 155. O Estúdio Pierrot, responsável por Boruto, também voltou com Black Clover. Como ambas as produções são bastante rentáveis para o estúdio, era de se esperar que elas seriam as primeiras a retornar.

A última grande história abordada pelo anime foi o arco de Tentou. Nele, Boruto é encaminhado para uma missão de passar um tempo com Tentou, um garoto rico e mimado de Konoha. O pai dele quer que ele conheça mais sobre o mundo ninja, a fim de fazer com que ele se interesse por essa profissão. Como era de se esperar, a missão toma um rumo muito perigoso.

Boruto é obrigado a usar toda sua habilidade para impedir um sequestro. Ao mesmo tempo, descobrimos mais sobre a temida Kara. Apesar do Arco da Kara estar mais próximo do que imaginamos, o capítulo 155 será mais um filler. Em “Um Dia Chuvoso para Mitsuki”, iremos acompanhar duas histórias. Na primeira temos Mitsuki fazendo uma amizade estranha, ao mesmo tempo que cuida de seu gato, Mikasuki. Em segundo lugar temos uma missão dada ao Time 7, que parece mais confusa com o passar do episódio.

Boruto e o Arco Kara

Como dito anteriormente, o próximo grande arco de Boruto: Naruto Next Generations, será o Arco Kara. Para quem não conhece, essa organização é muito presente no mangá, sendo o principal inimigo de Konoha. Em suma, ela funciona como uma Akatsuki dessa história, com integrantes poderosos e um objetivo bem misterioso.

Diversos materiais promocionais já foram lançados, revelando os personagens que vão aparecer nesse arco. Além dos já conhecidos membros da Kara no mangá, um chamou a atenção de todos. Até o momento, no mangá, só foram apresentados sete membros do grupo. Contudo, o anime terá um integrante extra chamado Deepa. Ainda não se sabe muito sobre ele, mas ele foi descrito como frio e desumano.

Boruto

Esse arco promete ser um dos melhores do anime, já que finalmente vai interromper os fillers por um tempo. Conhecer a Kara será uma experiência incrível para quem só assiste ao anime.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa carta rara de Pokémon vale mais de 100 mil dólares

Matéria anterior

Na China, um novo vírus da gripe com “potencial pandêmico” foi encontrado

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar