• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que você precisa saber sobre Mitsuki, o filho de Orochimaru

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      11/03/19 às 15h48

Mitsuki é um dos personagens mais emblemáticos de Boruto. Sendo um clone criado por Orochimaru, um dos maiores vilões da franquia, o garoto chamou muita atenção do público desde o início da série. O ninja possui a aparência semelhante a de uma serpente e é um aluno intercambista da Aldeia do Som. Mitsuki não é exatamente um clone completo. Orochimaru desenvolveu o garoto em uma série de experimentos. Juntou e misturou sua genética para torná-lo o mais perfeito possível.

Desde sua chegada em Konoha, o jovem ninja se integrou à comunidade. Ele se formou na Academia Ninja, tornou-se parte do Time 7 e fez amizade com Sarada Uchiha e Boruto Uzumaki. No início, algumas pessoas imaginaram que Mitsuki poderia pender ao lado negro, porém, até então, o ninja se mostrou um garoto doce e gentil. Sendo assim, hoje iremos lhe contar 7 coisas que você precisa saber sobre o Mitsuki. Confira:

7- Mitsuki não é o único filho de Orochimaru

Por algum tempo, Mitsuki acreditou que era o único filho de Orochimaru. No entanto, ele acabou descobrindo que possui um "irmão", Log. O rapaz, entretanto, se rebelou contra Orochimaru e contra sua própria existência. Como Orochimaru criava clones continuamente até obter o exemplar perfeito, é possível que possa haver centenas de clones descartados por aí.

6- Pode ler uma pessoa apenas olhando para ela

Os clãs Hyuga e Uchiha são conhecidos por seus olhos especiais, o Sharingan e o Byakugan. O Jogan de Boruto também permite que ele veja um pouco mais além. Apesar de não ter nenhum desses, Mitsuki consegue ver os fios de chakra, energia, força e informações pessoais de outras pessoas, apenas com um olhar. Em alguns casos, tal habilidade ajuda a identificar ameaças. Apenas olhando para Chouchou, ele conseguiu descobrir de que clã ela veio e outras informações íntimas.

5- Admira Orochimaru

Mitsuki tem consciência das sombras existentes em Orochimaru. Sabe também que o ninja cometeu diversos crimes e foi o responsável por muitas mortes. Sendo assim, ele procura sempre efetivar um jogo mental com o pai, para não cair em nenhuma de suas manipulações. No entanto, mesmo não aprovando seu comportamento, Mitsuki admira muito Orochimaru por sua força em batalha e persistência. Afinal, ele testemunhou sua força no ninjutsu e na ciência. Mesmo que seja uma pessoa horrível, Orochimaru faz tudo com intensidade, inteligência e graça.

4- Uma máquina de destruição

Mitsuki recebeu seu primeiro treinamento com Orochimaru. Dessa forma, o primeiro adversário de sua vida foi um ninja extremamente forte e perfeccionista. Assim, Mitsuki logo associou batalhas à destruição. Em algumas ocasiões, ele não soube controlar sua força enquanto treinava com outros alunos da Academia. Embora a maior parte de sua personalidade seja gentil e amigável, ele leva o combate a sério. Talvez um pouco sério demais. O jovem shinobi ainda tem um talento para a crueldade que poucos outros genin têm.

3- O mais jovem a alcançar o Modo Sennin

Alcançar o Modo Sennin é algo que requer muito poder, chakra e habilidade. Na idade de doze anos, Mitsuki é de longe o mais jovem ninja a liberar tanto poder. Com um chakra verde em forma de serpente, um chifre e olhos amarelos agudos, o Modo Sennin de Mitsuki é bastante intimidante. Até o momento, o jovem ainda não possui total controle sobre tal modo. Porém, isso é um grande indicador da capacidade de poder do ninja.

2- Geneticamente perfeito

Como todos nós sabemos, Mitsuki é um projeto artificial criado por Orochimaru. Dessa forma, ele é basicamente perfeito. Certamente ainda não vimos todo o potencial de força do garoto, que provavelmente será um dos personagens mais fortes da franquia. Afinal, ele foi projetado por um ninja que não admite erros ou falhas. No fim, Mitsuki é talvez o guerreiro mais completo da trama.

1- Ele quer que Boruto se torne Hokage

Ao contrário de seu pai, Boruto não pretende se tornar Hokage. O protagonista da série pretende seguir seu próprio caminho e realizar um jornada de descobertas individuais. No entanto, se depender de Mitsuki, Boruto irá se tornar Hokage sem pensar duas vezes. O personagem possui uma conexão muito forte com o amigo, e desde a primeira vez que o viu, sentiu que deveria o ajudar a assumir o posto de Naruto. Mesmo que isso não seja seu desejo.

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+