Séries e Sagas

Anne Hathaway e Julie Andrews querem fazer Diário de Princesa 3

0

Anne Hathaway era apenas uma atriz que fazia algumas séries até interpretar Mia Thermopolis no filme O Diário da Princesa (2001). O filme foi um grande sucesso para os jovens foi muito bem nas bilheterias, coisa que incentivou a produção do segundo filme que aconteceu em 3 anos depois, e teve o título O Diário da Princesa 2: Casamento Real (2004).

Fazem mais de 10 anos que a segunda parte da história foi lançada, e não existia nenhum indicio de que a terceira parte seria feita, pelo menos até a entrevista à revista People com Julie Andrews, a atriz que vivia a rainha e avó de Mia.

Durante a entrevista ela diz que estava com Anne há algumas semanas e que elas definitivamente queriam fazer uma terceira história de Mia e Clarisse em Manhattan. Ela também conta que Anne está quase dando à luz e que vai esperar todo esse processo de gravidez para dar início ao projeto.

A morte súbita de Garry Marshall em 2016, o diretor dos dois primeiros filmes, fez com que todas os projetos fossem arquivados. Julie diz também que o filme deveria ser feito em honra ao nome de Garry, que além de dirigir incríveis filmes, também foi ator e escritos de vários outros filmes famosos, como é o exemplo de Uma Linda Mulher (1990).

Não existe mais nenhuma informação sobre esse filme e só resta aos fãs esperar pela gravidez de Anne e boa vontade dos produtores. Caso o filme seja iniciado ainda este ano ou no começo do ano que vem, o filme provavelmente vai estrear em 2018.

E aí, quais são suas expectativas para esse possível novo filme? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Esse homem dedica a sua vida em adotar animais que ninguém quer

Matéria anterior

Venom se transforma em vários heróis em nova história da Marvel

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications