Fatos Nerd

Anunciado novo anime de Cavaleiros do Zodíaco!

0

Depois do sucesso Saint Seiya: Soul of Gold, a editora japonesa Akita Shoten anunciou o lançamento de mais um anime de Cavaleiros do Zodíaco, dessa vez, protagonizado por mulheres! Isso porque o mangá Saint Seiya: Saintia Sho, um spin-off da série clássica de autoria de Masai Kurumada, será adaptado pelas telinhas em breve.

A trama do mangá aborda a história de Shô saintia, uma sacerdotisa que faz parte da guarda pessoal de Athena. O mangá tem eventos paralelos à série original e apresenta melhor as personagens femininas da saga clássica, que não eram retratadas com tanta liberdade antes. A história começa imediatamente após os eventos da saga do Santuário – para ser mais específico, logo após a derrota de Saga de Gêmeos e antes do surgimento de Poseidon. Shô enfrenta entidades do mal para salvar a deusa.

saintia-sho-capa-02

Todo o Santuário foi enganado pelo perigo da guerra civil na revolta instigada por Saga de Gêmeos. A história acontece no fim desses eventos, quando surge a deusa Éris e suas Dríades para reivindicar o Santuário para a deusa da discórdia. Esta é a história das guerreiras que protegem a deusa Athena desses eventos paralelos aos fatos da Revolta de Saga. São os registros do amor e das lutas ferozes que vão ao encontro dessas jovens, embora se oponham ao destino em seu caminho para a maturidade…

O mangá é publicado no Japão na revista mensal Champion Red desde agosto de 2013. No Brasil, ele é publicado pela editora JBC, responsável pelo relançamento da saga clássica em formato tanko, pela publicação do mangá de Lost Canvas e atualmente publica, quando há novos volumes, Lost Canvas – Gaiden e Next Dimension.

7 mais extremas modificações corporais de culturas ao redor do mundo

Matéria anterior

8 verdades que só pessoas que falam palavrões frequentemente entenderão

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar