Fatos NerdNotícias

Após 20 anos, Mr. Mime ganha destaque no anime de Pokémon

0

No decorrer das duas décadas de Pokémon, já vimos diversos monstrinhos de bolso receberem destaque na franquia. Ao passo que existem mais de oitocentas espécies de criaturas, muitas acabam sendo deixadas de lado. Assim, dentre os Pokémon mais injustiçados, podemos citar Mr. Mime. Além de ser comumente ignorado, o mímico é altamente subestimado. No entanto, após anos, finamente o mestre em pantomima recebeu seu momento nos holofotes. Após sua aparição no aclamado live-action de Detetive Pikachu, Mr. Mime roubou a cena no mais recente episódio de Pokémon, A Série.

Após a liberação da sinopse do capítulo, todos ficaram intrigados. Afinal, a mesma afirmava que Ash enfrentaria uma nova batalha em Hoenn com um Pokémon especial. As coisas ficaram ainda mais confusas quando olhares atenciosos encontraram o nome do dublador de Mr. Mime nos créditos do episódio. Como resultado, muitos espectadores ficaram desapontados com a revelação de que o monstrinho performático estrelaria o enredo. Pois bem, essa decepção logo deu lugar ao choque. Surpreendentemente esse episódio veio para subverter todas as perspectivas sob Mr. Mime e fazer justiça ao Pokémon.

Aparentemente os roteiristas reservaram uma parte significativa para se redimir com o monstrinho. Assim vimos o episódio acompanhar Ash escolhendo Mr. Mime para entrar no campo de batalha. Embora seja compreensível que todos tenham achado a seleção um absurdo, viemos dizer que foi um plot twist. Além de dominar completamente sua batalha contra Hariyama, o Pokémon se mostrou uma temível ameaça. Apesar do capítulo ter sido altamente elogiado, a melhor ainda está por vir, já que a batalha foi dividida em dois episódios. Portanto, na semana que vem descobriremos o resultado desse inesperado confronto.

Pokémon, A Série

Após mais de duas décadas esperando, finalmente vimos Ash Ketchum vencer uma Liga Pokémon. O próximo passo era imprevisível, afinal, seu maior objetivo havia sido concluído. Pois bem, assim surgiu o conceito de Pokémon, A Série, um anime responsável por marcar a virada de página na história da franquia. Dando continuidade aos eventos vistos em Pokémon Sol e Lua, e comemorando o lançamento de Pokémon Sword e Shield no Nintendo Switch, fomos apresentados a essa produção. Infelizmente, esse projeto também funciona como uma espécie de despedida para Ash. Pelo menos essa conclusão tem sido responsável por trazer várias surpresas ao público, como a que acabamos de citar logo acima. Por fim vale dizer que nessa passagem de manto, vemos, pela primeira vez, dois protagonistas centrais. Ao passo que um deles, obviamente é Ash, contando com um novo design e tudo mais, o outro novo personagem é Gou.

Itachi quase foi um personagem completamente diferente em Naruto

Matéria anterior

Conheça o livro que ensina crianças a invocarem demônios

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.