Entretenimento

Após a morte de mãe, pai e filha fazem um ensaio fotográfico emocionante

0

Se vivemos em uma família com a presença de nossos pais, provavelmente em algum momento da nossa vida sentimos a necessidade de saber como tudo aconteceu entre eles. Como se conheceram, como se apaixonaram, quando, onde, e o melhor de tudo, reviver tudo com eles observando as fotografias ao longo do tempo até o nosso nascimento, ou além.

O álbum de casamento é uma coisa muito importante para eles e nos permite conhecer um pouquinho dessa história e de um dos momentos mais felizes para eles. Acreditamos que todos nós já nos pegamos, vez ou outra paginando tudo e nos surpreendendo (principalmente se a mudança física que aconteceu com o passar do tempo for grande) e é de longe uma das melhores memórias que podem guardar, então é importante que saibamos.

E foi baseado no seu ensaio fotográfico com sua esposa que Rafael decidiu reviver tudo, mas de uma forma um tanto inovadora e criativa que vai te deixar emocionado.

Uma semana antes de seu casamento com Tati, eles decidiram fazer um ensaio fotográfico comum, como vários casais fazem para deixar eternizado em memórias físicas. Em seguida, após pouco tempo de casados os dois tiveram uma filha. Tati não pôde curtir muitos momentos ao lado de sua pequena, pois morreu em um acidente de carro em Maringá (PR).

Com a falta que a mulher faz para todos, principalmente para o homem e sua filha, ele resolveu que iria homenageá-la de alguma forma, então ele tem uma ideia incrível de reviver esse ensaio antigo mas dessa vez com sua filha, que já está com 4 anos no lugar de sua esposa. O ensaio ganhou grande espaço em algumas redes sociais e emocionou bastante pessoas.

Rafael e Tati retrataram bem as fotografias e fizeram fotos que lembrarão para sempre da mulher. Uma ideia para lá de criativa e que com toda certeza vai mexer muito com a vida da garotinha quando ela crescer, entender melhor as coisas e se deparar com o resultado final de sua mãe e o dela.

“Estas fotografias são a lembrança de uma mãe que estará sempre com sua filha. Todos nós ainda sentimos muita falta dela, mas acho que, no fim, dará tudo certo, pois podemos seguir em frente e buscar a felicidade”, diz Rafael, o que deixou as pessoas ainda mais emocionadas.

Sabendo que vocês são, assim como todos nós, Ultra Curiosos, resolvemos trazer essa matéria incrível e que vai nos fazer refletir um pouquinho mais sobre a vida. O que podemos perceber dessas imagens é a verdade no amor e a forma com que expressam isso através de fotos.

O ensaio de Rafael e Tati foram realizados no ano de 2009, o com sua filha no ano de 2014.

E aí, o que você achou dessa história? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, convide o seu amor para um igual e nos mostre o resultado. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a levar sempre o melhor conteúdo a todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

5 histórias do Esquadrão Suicida que são muito melhores que o filme

Artigo anterior

Veja o clipe de Ariana Grande e John Legend do filme A Bela e a Fera

Próximo artigo