Aprenda a abrir garrafas de cerveja usando apenas uma folha de papel

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      01/12/14 às 19h28

Quase todo mundo por aí adora tomar uma cervejinha gelada, de vez em quando, para relaxar, não é mesmo? Mas, quando não temos por perto um abridor de garrafas e não temos as "manhas necessárias" para abrir garrafas, a situação fica um tanto complicada. Isso porque, as mãos podem ficar machucadas, a barriga pode ficar ferida (sim, tem gente que usa a barriga para abrir garrafa de cerveja) e, ainda por cima, quando não se trata das práticas "long necks" (as garrafas menores), todo esse esforço pode ser em vão.

É por isso - para facilitar sua vida - que preparamos hoje uma dica incrível que vai resolver para sempre esse tipo de problema e, quem sabe, livrar você da preocupação de comprar um abridor de garrafas. Isso porque você vai aprender logo abaixo uma forma prática e rápida de tirar as tampinhas das garrafas usando somente, única e exclusivamente, uma folha de papel (da forma correta, claro).

Bom, o passo-a-passo você vai conferir no vídeo e vai ver o quanto é fácil. Mas, só para adiantar, tudo que você vai precisar é dobrar o papel corretamente e, então, "correr para o abraço". Veja só:

E aí, gostou da técnica? Tente fazer e nos conte o resultado!

E agora, que tal conferir outra matéria tão interessante quanto essa? Clique para Aprenda a fazer sua própria cerveja em casa, 14 provas de que você sempre fez tudo do jeito errado e 27 talentos secretos que todo bêbado descobre que tem.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+