Fatos Nerd

Arrow ressuscita dois personagens para a temporada final

0

Tudo está permitido na temporada final de Arrow, até mesmo trazer dois personagens do mundo dos mortos. Não importa há quanto tempo estavam ausentes. Este é o caso dos personagens de Colin Donnell e Josh Segarra, intérpretes de Tommy Merlyn e Adrian “Prometheus” Chase, respectivamente. O retorno de ambos foi confirmado para a oitava e última temporada da série.

Em entrevista a Entertainment Weekly, a showrunner Beth Schwartz comentou a decisão e o que esperar da volta desses personagens. “Adrian Chase irá retornar de forma diferente do esperado. Nós estamos muito animados com isso porque, obviamente, ele é um dos nossos vilões favoritos”, revelou Schwartz. O vilão morreu na season finale da quinta temporada. Ele cometeu suicídio ao atirar na cabeça. Entretanto, tudo fazia parte do plano, já que ao morrer, ele conseguiu levar consigo Samantha Clayton, a mãe do filho de Oliver.

Pelo jeito, o retorno de Donnell também não será como imaginado. “Ele não voltará como o Tommy que conhecemos”, disse Marc Guggenheim, produtor executivo da série. A morte do personagem foi um efeito colateral dos planos de seu próprio pai. Ele morreu ainda na primeira temporada, soterrado com o desabamento de um prédio. Contudo, antes de fechar os olhos para sempre, ou quase, houve tempo suficiente para ele se reconciliar com o amigo Oliver Queen (Stephen Amell), o Arqueiro Verde.

A volta dos que não foram

Apesar da sua morte precoce, Tommy Merlyn apareceu outras vezes ao longo das temporadas. O personagem foi bastante visto em flashbacks e participou do mega crossover Crise na Terra-X. No episódio especial, Colin Donnell interpretou o próprio Tommy, porém, de uma versão alternativa. Naquela realidade, o personagem havia se transformado no Prometheus. Ele apareceu pela última vez na sétima temporada, como consequência das alucinações de Oliver, acompanhado de Adrian Chase.

Os produtores não revelaram mais detalhes sobre a participação dos dois personagens história. A temporada final de Arrow estreia dia 15 de outubro nos Estados Unidos.

Aparentemente o núcleo da Terra está vazando, entenda

Matéria anterior

Por que você deve se empolgar com o painel da Marvel na Comic-Con?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.