Fatos Nerd

Arte incrível mostra como Natalie Portman ficaria como Thor

0

O painel da Marvel Sutdios, na San Diego Comic Con, surpreendeu o mundo da cultura pop. Kevin Feige, enfim, revelou a agenda do estúdio para a Fase 4 do MCU, a qual abrangerá o período entre 2020 e 2021. Durante a apresentação, também foram reveladas diversas novidades sobre as séries que irão para a Disney+. Dentre elas, sabemos que WandaVision será ambientada após os eventos de Vingadores: Ultimato. Indo na contramão do que muitos imaginavam. Outra notícia animadora foi a confirmação de Kate Bishop, na série do Gavião Arqueiro.

As surpresas continuaram até os últimos minutos, com Feige anunciado Mahershala Ali como o novo Blade. O momento foi intenso e, sem dúvidas, fica no mesmo nível de outra grande novidade. O quarto filme do Thor foi oficializado dias antes da SDCC, com o retorno de Taika Waititi na direção, Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Por isso, os fãs não esperavam mais informações tão cedo. Muito menos estavam preparados para ter Natalie Portman como a nova Thor.

Natalie Portman como Thor

A notícia foi muito bem-vinda e prova mais uma vez que Kevin Feige realmente falava a verdade quando revelou a intenção da Marvel Studios em introduzir mais diversidade em suas obras a partir de agora. Nos quadrinhos, quando Thor se torna indigno de empunhar os Mjolnir, o artefato encontra em Jane Foster sua nova campeã. Ela aceita a missão e se transforma na Poderosa Thor. Escrita por Jason Aaron, com arte de Russell Dauterman e Jorge Molina, a série é uma das mais elogiadas nos últimos anos na Marvel Comics.

O melhor ainda é poder testemunhar a volta por cima de Natalie Portman. A talentosa atriz não teve o tratamento merecido nos filmes anteriores. Embora não tenham sido revelados detalhes da trama, o quarto filme foi intitulado Thor: Love and Thunder. Mas, por enquanto, isso é o suficiente para deixar os fãs animados. Uma felicidade que acaba de ser alimentada pela arte incrível do BossLogic para o filme.

O artista digital fez um cartaz para Love and Thunder, onde mostra Natalie Portman como a nova Thor. Ele trabalhou com as cores da logo oficial, divulgada no evento. Nos quadrinhos, antes de se tornar a Deusa do Trovão, Jane Foster é diagnosticada com câncer de mama. Precisa fazer sessões de quimioterapia e, consequentemente, tem queda de cabelo. Para a imagem retratada à direita do cartaz, BossLogic utilizou uma cena da atriz em V de Vingança, no qual ela precisou raspar a cabeça. E um dos momentos mais emocionantes do longa, diga-se de passagem.

Parabéns, BossLogic! Conseguiu elevar ainda mais os ânimos para o filme.

7 episódios mais emocionantes dos desenhos animados

Matéria anterior

15 ilustrações que vão te fazer enxergar os países de outra maneira (para sempre)

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar