Entretenimento

Arthur Aguiar fala sobre rejeição de ex-colegas do BBB

0

Arthur Aguiar, o vencedor do BBB 22, falou sobre a rejeição dos ex-colegas, a trajetória daqui para frente e sobre o relacionamento com Maíra Cradi.

O ator recebeu o Fantástico em sua casa, no interior de São Paulo. No local, ele conversou com a repórter Giuliana Girardi que questionou o cantor  sobre a rejeição de alguns colegas à sua vitória durante durante o programa BBB Dia 101, e sobre como se sentiu.

Arthur respondeu: “Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”.

Ao longo do programa, muita gente criticou Arthur por se fechar e sempre declarar que estava sozinho. A companheira do cantor, Maíra Cardi, explica o comportamento: “O Arthur tem uma história muito forte com rejeição desde a infância, e toda vez que se sente atacado, ele entra nesse casulo, que foi o que aconteceu com ele lá dentro do jogo”.

“É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele por dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso”, acrescentou o ator e cantor.

Cancelamento

Foto: Reprodução/ Gshow


Antes do BBB 22 começar, Arthur Aguiar estava enfrentando um período complicado na sua vida profissional. O ator foi alvo de cancelamentos por causa do seu polêmico relacionamento com Maíra Cardi, que envolveu traições.

No confinamento, o ator até comentou com os amigos que estava com medo de ser eliminado no começo do programa porque, ao ter seu nome especulado para participar do camarote, a escolha foi muito criticada por algumas pessoas nas redes sociais.

“Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: ‘eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha'”, disse o campeão do BBB.

Maíra Cardi fala sobre playlist de louvores escutada em momentos íntimos com Arthur Aguiar

Foto: Reprodução

Além de falar sobre a rejeição sofrida pelo ator, Arthur Aguiar e Maíra Cardi também falaram sobre a intimidade do casal, inclusive sobre eles escutarem louvores durante as relações sexuais.

O casal se conheceu no ano de 2017 e, seis meses depois, Maíra estava grávida da filha dos dois, Sofia. Em maio de 2020, os dois se separaram e, em uma série de posts, a influenciadora comentou sobre as traições do marido e afirmou que ele era tóxico em alguns momentos.

Ao ser questionada pela repórter do Fantástico sobre o assunto, Maíra afirma que: “Todos nós erramos ou já fomos alguma coisa a qual não nos orgulhamos. As pessoas têm o direito de mudar e de se transformar”.

Em relação à recente declaração de Maíra, de que teria uma playlist de louvores para os momentos de intimidade com Arthur Aguiar, a influenciadora fitness explicou que:

“A nossa playlist de fazer amor é americana, mas o louvor, às vezes, não precisa escrachar a palavra Deus. Falar de amor é falar de Deus. Através do sexo que se gera a vida, se Deus não está presente, quem está?”, afirmou Maíra.

Fonte: Fantástico

A boca da maior tartaruga do mundo é bizarra e assustadora

Matéria anterior

Youtuber causou acidente de avião para ganhar visualizações

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos