Entretenimento

Maíra Cardi ameaça contar segredos de Bruna Marquezine após curtida

0

Maíra Cardi ganha espaço mais uma vez nas páginas de fofoca após uma tensão entre a influenciadora e Bruna Marquezine. Dessa vez, ela foi às redes sociais ameaçar a atriz após tomar conhecimento de uma curtida em um tweet sobre pagar para não ler mais nada sobre a coach e Arthur Aguiar.

Por meio de um comentário em um perfil de fofoca do Instagram, chamado Boxixou, Maíra Cardi disse que sabe segredos da atriz global e ameaçou contar publicamente.

“Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros.”

“Mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui @leodias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, disse ela.

Por mais que Bruna Marquezine optou por não começar uma discussão com a influenciadora, ela reagiu curtindo um novo tweet em que a internauta dizia: “Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem…. E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais!! @BruMarquezine cabe um processo né”.

Maíra Cardi

Reprodução

A influenciadora do emagrecimento, Maíra Cardi, já participou de incontáveis polêmicas. Com mais de 8 milhões de seguidores, ela é notória por postar declarações controversas sobre uma variedade de assuntos sensíveis, como saúde e relacionamentos.

Assim sendo, nos últimos meses, com a esposa do participante do BBB, Arthur Aguiar, bastante ativa nas redes sociais, diversos famosos e anônimos fizeram críticas em relação ao seu comportamento.

Recentemente, Luana Piovani, atriz e ex-esposa de Pedro Scooby, que também participou do reality neste ano, não se manteve calada e criticou a coach mais uma vez.

Em seu Instagram, Piovani repostou um texto da nutricionista Manoela Figueiredo em que explicava que a coach fitness vende soluções emagrecedoras para mulheres baseando-se em uma prática perigosa, que é o jejum.

Além disso, a profissional reforça que Maíra “não é nutricionista e nem médica endocrinologista” e, mesmo assim, “cobra caro para dar conselhos às mulheres.

“Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esses ‘conselhos’ para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima e que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista, nem médica endocrinologista”, disse.

Brigas passadas

Antes disso, Luana Piovani e Maíra Cardi brigaram nas redes sociais quando Jade Picon foi eliminada. Na ocasião, até Rodrigo Santoro foi incluído. Assim, Luana foi para o Instagram para criticar a eliminação de Picon no Dia Internacional da Mulher.

Ao chamar atenção para o fato de que a influenciadora foi eliminada pelo Arthur Aguiar, que tem casos de infidelidade à mulher que chegaram a virar piada nacional, sua esposa se irritou.

“Vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só para gente ter cabelo bonito, não”, postou Piovani.

Já Maíra Cardi rebateu dizendo que a atriz “abriu a porta” para ela comentar suas opiniões.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: ‘Ai, vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para falar sobre isso. Traiu também e também admitiu que traiu. Você falou que se sentiu culpada, então, quem tem telhado de vidro fica quieta.”

“Então, assim ó: você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você está acostumada a falar para caralh* porque você é mulher, tem peito e você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar”, seguiu a empresária.

Fonte: Revista Quem

Ator de “Pantanal” revela medo de machucar atriz durante cenas de amor

Matéria anterior

Ex-BBB Wagner estreia em uma plataforma de conteúdos explícitos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos