Entretenimento

Arthur Aguiar vai fazer palestra em Nova York com ingresso de R$ 1 mil

0

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar afirmou estar cheio de compromissos profissionais. O empresário do ator e cantor disse ao Fantástico que o artista tem shows agendados até o dia 29 de dezembro.

“Já temos show vendido até dia 29 de dezembro, que vai ser em um navio, e tem umas coisas inusitadas e diferentes. Ele vai se apresentar dia 16 de julho, em Nova York; vai dar uma palestra. E o nome da palestra dele, especificamente, vai ser ‘De Cancelado a Queridinho do Brasil'”, disse o empresário Pedro Mota.

Com saudade da filha, Sofia, de três anos, Arthur afirma que, apesar da agenda lotada, vai separar alguns dias para curtir só com a família.

“Eu tenho saudade de brincar com ela. Dar banho, botar para dormir: essas coisas que acho que criam mais vínculo. Para ela foi bem puxado. Ela batia na televisão e falava assim: ‘Fala comigo papai, eu estou falando com você’. Toda hora ela me abraça, me beija e fala eu te amo muito”, conta Arthur sobre Sofia.

Engordou no BBB?

Foto: Reprodução/ Gshow

Desde os primeiros dias de confinamento no BBB, uma das coisas que mais chamou atenção dos telespectadores foi o apetite de Arthur Aguiar. Na xepa, o ator e cantor se jogou no pão e, nas redes sociais, a mulher dele, Maíra Cardi, reclamou que ele havia saído da dieta. A repercussão foi tanta que a torcida dele, os Pontos de Luz, acabou virando “A Padaria”.


Em sua primeira refeição em casa, sob os olhares do Fantástico, Arthur optou por fraldinha no molho mostarda, purê de mandioquinha, arroz branco, legumes e feijão, mas ainda não está de acordo com o cardápio ideal de Maíra, que cuida da alimentação do marido. A dieta rigorosa tem data para recomeçar: dia 13 de maio.

Questionado pela repórter Giuliana Girardi se engordou, Arthur afirmou: “Eu acho que eu não engordei, porque a minha calça está caindo”. 

No entanto, Maíra discorda do marido: “Ele adquiriu gordura, mas perdeu massa. Uns dois, três quilos de gordura”.

“Já fizemos infinitamente mais que o prêmio do BBB”: afirma Maira Cardi ao defender Arthur Aguiar 

Foto: Reprodução

Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, utilizou os stories para se manifestar sobre os boatos que envolvem o nome do campeão do BBB 22. Na manhã desta quarta-feira (04/05), a influenciadora rebateu as críticas acerca de um sorteio em desenvolvimento pelo ator e marcas parceiras.

“Estou passando para falar de fofoca. Nem todas as fofocas [que saem na mídia] eu consigo ver, porque são tantas (…) Quando o Arthur estava lá dentro [da casa do BBB], ele era o enredo, estava preso e tudo girava em torno dele, porque o Arthur é isso, o Arthur é aquilo”, disse ela. 

A influenciadora digital também falou que no BBB, os participantes que ficaram contra o cantor foram eliminados pelo público. “Prego que primeiro se destaca que é o primeiro a ser martelado. A saga continua… isso porque era mania de perseguição, lembra?”, escreveu na legenda.

“O Arthur saiu, e não continua sendo enredo aqui fora? É impressionante como o Arthur é enredo da vida das pessoas full time, com histórias completamente desconexas e mirabolantes”, afirmou.

Sorteio e Baile da Vogue

Foto: Reprodução

Maíra Cardi afirmou que o pronunciamento foi feito após a circulação de uma notícia de que o ator estaria fazendo sorteio porque grandes marcas não queriam ele.

“Vi uma notícia hoje, um deboche, um despautério, de que o Arthur estava fazendo um sorteio porque as grandes marcas não escolheram o Arthur. É uma mentira, o Arthur foi o único que quando ainda estava lá dentro fez grandes marcas”, disse.

Maira acrescentou: “Presta atenção, se eu que sou mulher dele já fechei várias marcas gigantes enquanto ele ainda estava preso [no confinamento], como ele não faria? Já fizemos infinitamente mais que o prêmio do BBB! Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo. Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro! Já era, ele venceu e continua vencendo, aceita que dói menos”. 

Para finalizar, a mulher de Arthur Aguiar se posicionou sobre as especulações de que o carioca não teria sido convidado para o Baile da Vogue: “Ser convidado de festa somos o tempo inteiro há mais de 12 anos, mas isso não é ter carreira, isso é ter diversão e o momento não é de se divertir, é de colheita do trabalho duro”.

Fonte: Fantástico, Bola Vip

Rihanna ganha estátua de mármore em mostra do Met Gala

Matéria anterior

João de Deus e advogada pedem registro de casamento

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos